~Cameron or not?~
NO CAPITULO ANTERIOR
Fui
até a porta e ele me seguiu, olhei para ele e lhe dei um selinho, virei
e comecei a andar,estava muito frio em Londres e ainda chuviscava a
noite, as noites de Londres as vezes eram assustadoras, um carro parou
ao meu lado e chamou meu nome quando olhei era..
NESSE CAPITULO
Quando olhei era Cameron ele estava com uma cara de choro, e abriu a porta do carro para eu entrar, me aproximei do carro e o adentrei, Cameron estava de cabeça beixa até eu entrar no carro e olhar para ele, ele se desabou em lágrimas quando eu tentava chegar perto do mesmo ele me empurrava e batia sua mão no volante,quando eu tentei falar alguma coisa ele me fitou e começou a gritar.
Cameron- RÁPIDO DEMAIS NÃO É NINA? NOS CONHECEMOS A POUCO TEMPO. COMO EU PUDE SER TÃO BURRO EU ME DEIXEI LEVAR PELO AMOR QUE EU SENTIA POR VOCÊ , VOCÊ DISSE QUE NÃO ERA O MOMENTO E EU ACREDITEI DISSE QUE NÃO SENTIA NADA PELO HARRY E DISSE QUE GOSTAVA DE MIM,MAIS TINHA QUE PENSAR E DAR UM TEMPO,É ASSIM QUE VOCÊ DA UM TEMPO? VAI NA CASA DE HARRY STYLES E O BEIJA,COM A MAIOR VONTADE DO MUNDO, E EU FICO COM CARA DE LESO?
Nina- Cameron você está com ciúmes? meu deus Cameron eu não sei realmente o que dizer,você é todo fofo e com ciúmes fica tão
Cameron- Não me veia com esse papo
Nina- Eu não tenho nada com o Harry
Cameron-Nossa não imagino
Nina-Sério
Cameron- Não, eu não quero mais ficar assim Nina, Eu amo você e vc não retribui.
Nina- Ficar assim? Não temos nada Cam- Quando me toquei do que tinha acabado de falar,levei minha mão a boca e balancei minha cabeça negativamente tentando voltar atrás.
Cameron- Tem razão não temos nada, Tchau Nina.
Ele abriu a porta do carro, abri minha boca insinuando que iria falar alguma coisa,mais ele levantou seu dedo indicador e abaixou a cabeça como em sinal para eu me calar, eu saí do carro e fui até a porta da minha casa, automaticamente me joguei no sofá e deixei as lágrimas rolarem em meu rosto, senti a água salgada de minhas lágrimas em meus lábios e lembrei dos lábios de Harry tocando aos meus, sua boca macia e seu hálito com gosto de menta, levei meus dedos aos lábios, eu nunca beijei assim antes, nunca senti esse frio na barriga, fui para o meu quarto e peguei meu pequeno diário de cima da cama.
"1 de janeiro de 2015
A quanto tempo não te escrevo meu amigo, não sei como lhe falar isso,eu estou apaixonada, por ninguém menos que Harry Styles, Quem será essa garota que está escrevendo, pois a alguns anos atrás eu nem ousaria a falar isso, não tenho muitas coisas a lhe falar além de que nunca estive tão encantada, mais eu não posso me deixar levar, não sei que tipo exato é o tipo Harry mais tenho que me controlar."
Colei algumas fotos do Harry, me virei na cama fiquei pensando em Harry até sentir meus olhos pesarem e eu dormir.
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, uma luz azul piscava em meu celular, era uma mensagem do Harry.
OI NINA! SOU EU HARRY,EU QUERIA TE VER HOJE,VAMOS ASSISTIR UM FILME HOJE AQUI EM CASA?
Respondi logo em seguida.
claro,chego aí as 8h.
Me debrucei sobre a cama e fiquei pensando no Harry beijando meus lábios,fiquei por mais um tempo ali e depois troquei minha roupa e fui até um mercadinho ali perto, e avistei a capa de um THE GUARDIAN e fiquei abismada.
continua.....