one direction

faz 3 anos que amo esses meninos lindos, entao decidir criar esse blog para mostrar meu amor por eles.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

imagine hot com o justin b

Imagine SUPER Hot - Justin Bieber ♣



Justin Bieber, quem diria que poderia existir um garoto tão lindo e talentoso
né? Sim, sou Belieber, e agora mesmo estou indo para o show dele, meu primeiro show, isso é quase inacreditável. Eu estou no carro da minha melhor amiga, Carol... Ta, o nome dela é Carolina, mas eu a chamo de Carol! Nós vamos ao show juntas, ela esta mais animada que eu. Nós estamos no Rio, mas somos de São Paulo, então reservamos um hotel pra gente aqui, o mesmo hotel que algumas fãs disseram ser o dele. A caminho do show, víamos muitas e muitas fãs, com cartazes pela rua, indo em direção ao estádio.
Continuando, o caminho estava lotado, cheio de carros, alguns pintados com o nome dele, etc.
Carol – AAAAAAAh Justin Bieber amiga! O nosso Justin Bieber!!
Você – É, será que... Será que ele vai me notar?
Carol – Como assim?
Você – Você sabe, o meu sonho é que ele me note no meio daquela multidão de fãs...
Carol – Amiga, eu não quero te iludir, nem te fazer ficar triste... Mas esse é o sonhos de TODAS as fãs... Bom, eu mesmo quero mais é conhecer o Jerry...
Você – CAROL! SUA SAFADA!!
Carol – Não tenho culpa! Kkkk Quem manda ser gostoso! Mas, admite você também quer ele.
Você – É... Mas ele não é apenas isso, eu não o amo por causa disso Carol, jamais o amaria por isso. E quer saber, você tem razão, não vou ficar me iludindo, vou apenas curtir o show.
Carol – É isso ae!
Chegamos ao estádio, ela estacionou o carro e fomos direto para a entrada, nunca vi tanto tumulto da minha vida, as pessoas ficavam se apertando na fila.
(...)
Depois de toda aquela briga finalmente estamos dentro do show, prontas, nos nossos lugares esperando o show começar.
Começa a música alta, e algumas fotos do Justin aparece no telão, algumas partes do filme, e ele dizendo que tem os melhores fãs do mundo, sabe? Essas coisas que colocam de abertura? O Justin surge atrás do telão quando ele se abre, e a música começa. As luzes coloridas, a música alta, a dança divertida do Justin que todos têm vontade de aprender, aquele sorriso lindo, aquela voz, aquele talento... Eu só conseguia olhar pra ele com a esperança dele me notar, mas isso eu duvido muito, eu era apenas mais uma fã no meio daquela multidão. Justin tinha dito que iria escolher uma fã para subir ao palco, eu não pensei em nada, duvido que seria eu, então peguei o meu celular que tinha vibrado no bolso, era uma mensagem da minha mãe perguntando se esta tudo bem, quando eu vejo um brutamonte na minha frente, era um segurança e do lado dele tinha uma mulher gritando para tentar falar comigo.
XxX – Hein! QUER SUBIR AO PALCO COM O JUSTIN? – Ta, aquilo não podia estar acontecendo, o segurança me fez pular aquela grade a mulher me levou atrás do palco, umas pessoas chegaram com maquiagem, e uma garrafa de água pra mim, acho que um dos DJs foi falar comigo, e ele ficou me explicando o que eu não podia fazer, era pra mim ficar ali sentada na cadeira, e o Justin ia trazer um buque de rosas vermelhas para mim, eu não podia sair dali até me mandarem. Eles me colocaram sentada na cadeira, e Justin estava acho que na metade da música, o estádio inteiro olhava pra mim, a minha amiga ficava sorrindo mais que eu, e tirando fotos de mim sentada lá. Justin apareceu do meu lado com um buque lindo de rosas, ele me entregou e ficou acariciando o meu cabelo atrás da orelha, aqueles olhos lindos, eu estava enxergando tão perto de mim, ele me deu um beijo que era pra ser no pescoço, mas de tão nervosa, eu acabei virando o rosto e ele me deu um selinho, tenho certeza que ele achou que eu fiz de propósito, porque ele riu. Eu percebi também que ele ficou vermelho de vergonha por isso, deve ser porque eu roubei um beijo dele na frente de 5 ou 7 mil fãs? Mesmo assim, ele pegou a minha mão e me levou até a frente do palco, seus dedos entrelaçaram nos meus, uma energia percorreu todo o meu corpo naquele momento, eu só podia estar sonhando.
Depois da música, eu fui levada a trás do palco outra vez, agora eu estava tão nervosa, e difícil de respirar que chamaram um médico pra mim, com uma bombinha de oxigênio, ou sei lá como era o nome. Justin tinha feito uma pequena pausa, e ele veio até mim sorrindo.

Justin: Esta nervosa? – Ele disse pegando na minha mão.
Você: To...To sim... Eu... Meu Deus...
Justin: Me roubou um beijo hein... Que coragem. – Ele disse e eu fiquei vermelha logo que ele disse a palavra “beijo”.
Você: Foi sem querer, me desculpa, eu juro, eu estava tão nervosa, que mexi a cabeça e aconteceu, Justin me desculpa...
Justin: Calma, eu não estou bravo nem chateado com o seu selinho... Na verdade, gostaria de repetir a dose, só que não quero apenas um simples selinho...
Você: Do que você esta falando – Justin levou sua mão até o meu rosto, me puxando para seus lábios, todo o ar que tinha em mim, se foi, a percorria choques elétricos por todo o meu corpo assim que nossas línguas se tocaram. Nós fomos interrompidos por um assistente, dizendo que ele tinha que voltar ao palco, e que estava atrasado. Ele soltou o meu rosto e me deu um rápido selinho antes de correr para o palco.
Uma mulher veio me dizer que era pra mim esperar ele acabar o show, porque o Justin queria me ver, eu pedi pra eles trazerem a Carol aqui e logo que ela chegou, nós gritamos tanto que todos da manutenção ficaram nos olhando como se fossemos duas malucas, e claro que ela observou o meu batom vermelho manchado, tal como essa foi a sua primeira pergunta.

Carol: O que aconteceu com o seu batom? Vocês deram apenas um selinho não um beijo de língua!
Você: É ai que você se engana...
Carol: COMO?? – Ta,nessa parte eu fui obrigada a contar tudo, e a ficar surda, não só pelo som vindo do palco mas pelos gritos de Carol – MEU DEUS! VOCÊ É A MENINA MAIS SORTUDA DESSE MUNDO! Eai! Ele beija bem?
Você: CAROL!
Carol: O que? Perguntar não ofende! – Quando eu abri a boca pra responder ela, vi o Justin descendo as escadas, o show tinha acabado, e ele veio direto para mim.
Justin: Oi meninas...
Carol: OMFG!
Você: Justin, essa é a minha amiga... Carolina – Ele pegou na mão dela e deu um beijo, ela gritou tão alto, que apareceu o médico, perguntando se todos estavam bem, totalmente desesperado, foi engraçado,
Carol tinha ido embora, e o Justin me puxou para uma van preta que iria levar ele até o hotel, e as rosas ainda estavam comigo sim. (Dentro do carro)
Justin: Eu te beijei, me desculpa, eu não sei bem porque, eu simplesmente precisava te sentir...
Você: Tudo bem, apesar de não entender muito bem a lógica disso, eu aceito as suas desculpas...
Justin: Você é engraçada... E qual é o seu nome?
Você: S/N, mas sabe? Eu só não vou te desculpar por me fazer perder metade do seu show, que era o meu primeiro! E por me fazer esperar 30 min. atrás do palco, me fazendo ficar surda! – Falei rindo para ele, e ele riu junto comigo, senti a mão do Justin tocar a minha coxa, e apertar um pouco.
Justin: E o que eu posso fazer para que você me perdoe...? – Ele falou aproximando, e envolvendo a sua mão com o meu rosto, aproximando cada vez mais nossos lábios, eu podia sentir sua respiração quente e ficando cada vez mais pesada batendo na minha bochecha, nossos lábios se tocaram, e não demorou muito para que sua língua invadisse a minha boca, nossas línguas brigavam uma com a outra e ficava cada vez mais rápido, ele desceu uma das mãos pela minha cintura, até encontrar a minha bunda, me puxando para mais perto dele, eu passei a mão por cima do volume de sua calça o fazendo soltar um grunhido, eu apertei um pouco e ele separou as nossas bocas.
Justin: Aqui não... – Ele disse olhando para os dois seguranças sentados na nossa frente – Espera a gente passar pelos paparazzi, até o meu quarto, ta bom? – Eu assenti com a cabeça e assim que o carro parou, os seguranças abriram a porta e saíram para abrir caminho entre tantos paparazzi e fãs. Justin me puxou pela mão até a porta do Hotel, eu não conseguia andar direito pelos flashes das câmeras que me cegaram.

Assim que chegamos à entrada, Justin correu até o elevador, e quando a porta se fechou ele me agarrou, me prendendo na parede, suas mãos alisavam com rapidez a minha bunda e sua boca beijava todo o meu pescoço. A porta se abriu, e ele me levou até o quarto, ele abriu já colocando as rosas na mesa e trancando a porta, ele me olhou com um sorriso malicioso e envolveu suas mãos na minha cintura, prensando nossos corpos. Nossas línguas brigavam da boca um do outro, como se estivessem desesperadas por atenção. Eu tirei sua camiseta, a jogando para qualquer lugar, ele tirou a minha blusa e o meu sutiã com uma grande agilidade. Justin me deitou na cama, e se deitou em cima logo em seguida. Sua mão foi para o meu seio, e se modelou como se fosse um encaixe perfeito, ele sugou forte os meus lábios antes de descer seus beijos pelo meu pescoço até o meu outro seio, que estava totalmente descoberto, nem por sua mão. Ele deu um selinho no bico, o fazendo enrijecer, e logo meu seio já estava em sua boca, sentia sua língua fazendo movimentos circulares dele e seus dentes passarem de leve por ele, eu só sabia me contorcer, sendo tomada por uma grande excitação, e um turbilhão de sensações estava percorrendo todas as minhas células lentamente, me deixando cada vez mais ansiosa. Ele parou de chupar o meu seio, e ai eu percebi o quanto injusto estava nosso jogo, eu estava sem a minha blusa ou o meu sutiã, e ele ainda estava de calça e seus sapatos intactos, enquanto o meu zíper do short já estava aperto e pronto para ser levado ao chão junto com a minha calcinha. Seus lábios voltaram aos meus e as minhas mãos passavam por todo o seu corpo, o fazendo arrepiar, minhas duas mãos foram à barra de sua calça, e eu brinquei com o seu cinto. Senti seus dentes morderem de leve meu lábio em sinal de reprovação, tirei seu sinto e logo abri o botão de sua calça, e puxando seu zíper, ele se levantou rápido para tirar a calça junto com a boxer cor azul marinho. Quando eu vi seu membro em pé, e totalmente sobrecarregado na minha frente não pude resistir de morder os lábios em sinal de excitação, ele riu da minha reação e puxou o meu short para ele, juntos com a minha calcinha, ele sorriu ao me ver totalmente vermelha por estar nua sem sua frente, mas umas das coisas que eu não tinha contado a ele antes...

Você: Espera... Jus... Eu não sei...
Justin: Não sabe o que? – Eu não respondi, apenas respirei fundo, e felizmente isso foi o suficiente para ele notar o meu tal nervosismo – Entendi você é virgem...
Você: Desculpa...
Justin: Não se preocupe com isso, eu não vou te machucar, e vai ser um prazer tirar a virgindade de uma menina tão linda como você – Ele disse olhando pra mim, e esfregando as costas da sua mão no lado esquerdo do meu rosto.
Justin deu um sorriso pra mim, antes de descer sua cabeça até embaixo, ele se posicionou entre minhas pernas, eu sabia o que ele ia fazer, eu agarrei suas mãos, entrelaçando nossos dedos e apertando com força assim que senti sua língua encostar-se a mim, não aguentei e joguei a minha cabeça para trás, foi como uma explosão, ou uma carga grande de fogos de artifício se explodindo sobre o meu corpo, mas apesar da minha descrição, era bom, era muito bom, eu apertei os meus olhos o senti lagrimejar, ainda mais quando senti Justin sugando o meu clitóris com uma força que eu nunca avia sentido ou visto em toda a minha vida, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer, e a cada gemido o sentia ficar um pouco mais agressivo, ele soltou minhas mãos, e foi para as minhas coxas, ele as apertou e empurrou o meu corpo contra a sua boca, eu me contorcia na cama, jogando as minhas costas para cima enquanto agarrava seu cabelo com força o bagunçando, uma de suas mãos soltou a minha perna e senti seu dedo entrando em mim enquanto sua boca mordia e chupava o meu ponto de prazer, e isso só me fez morder os lábios para que eu evitasse um grito forte, não demorou muito para que eu sentisse meus músculos se relaxarem e gozasse em sua boca, sentindo ele lamber todo o liquido que havia ficado ali, era como se eu tivesse entrando no paraíso, e ele lesse a minha mente.

Justin: Como foi sua primeira entrada ao paraíso? – Eu não respondi, apenas ri com ele – Tenho que admiti, essa foi de deixar sem ar... – Percebi por ele estar ofegante antes mesmo de começarmos.
Você: Mas agora é a minha vez... – Ele sorriu, e eu o joguei do meu lado, sentando em seu colo com uma perna de cada lado. Eu dei um selinho nele antes de descer até o seu membro, eu agarrei ele com apenas uma mão, e comecei um vai e vem que o fez jogar a cabeça para trás.
Justin soltou um gemido abafado, e eu comecei a masturba-lo rápido, enquanto dava pequenos beijinhos por sua glande completamente vermelha, eu passei a língua por ela, antes de envolver todo seu membro rígido com minha boca, comecei a sugar fraco e aumentando a cada grunhido dele. Justin envolveu suas mãos com meus cabelos e prensando um pouco a minha cabeça contra ele, senti ele na minha garganta, e deslizando sobre a minha língua, suguei com mais força e ele gozou na minha, seu jato quente atingiu a minha garganta e um leve sorriso abriu em meu rosto.

Justin: Desculpa... Por isso...
Você: Não se desculpe, eu gostei... – Ele sorriu de volta e trocou as posições, nossas bocas voltaram a se juntar num ritmo mais acelerado e com urgência, Justin sugava minha língua e apertava a minha cintura contra sua cintura, esfregando a sua grande excitação no meu sexo, me fazendo soltar um gemido fraco devido a falta de ar, ele ao ver o meu desespero e se esticou para pegar uma camisinha da mesa pequena ao lado, a rasgando com o dente e colocando com rapidez, ele voltou a minha boca sugando com força de novo a minha língua antes de me penetrar com força. Senti-o me tomando por completa, e a cada investida ele ia mais fundo dentro de mim, meu coração estava acelerado e meu corpo desesperado pelo dele, agora que eu o tinha dentro de mim não queria soltar ele jamais, todo o ar que tinha em mim simplesmente desapareceu como se nunca tivesse existido, ele sorria pra mim ao ver minha expressão se deliciando pelo grande prazer que ele estava me dando. Eu não escutava nada, apenas as nossas respirações ofegantes e a cama rangendo em resposta aos movimentos rápidos dele em mim. Eu coloquei minhas unhas em suas costas e as apertei nele, senti o meu segundo orgasmo do dia se aproximando e arranhei com força, Justin gozou e eu logo em seguida, ele parou e olhou para mim, como se tivesse um ultimo pedido.

Justin: Eu quero você de... De quatro pra mim... Pode?
Você: Vai doer?
Justin: Talvez um pouco – Ele falou soltando um risinho – Mas se eu estiver te machucando, me fale por favor...
Você: Ok Justin...

Eu me virei, colocando o travessei bem embaixo do meu rosto, e eu afundei nele, com um certo medo do que poderia acontecer, escutei o barulho da camisinha sendo retirada, e as mãos do Justin agora estava na minha bunda, ele deitou de leve sobre mim, colocando sua boca ao lado do meu pescoço, eu podia sentir sua respiração. – Relaxa... – Essas foram suas ultimas palavras antes de me atingir com toda a sua força, eu mordi forte os meus lábios e afundei ainda mais o meu rosto no travesseiro para não gritar e fazê-lo pensar que estava me machucando, o senti investindo um pouco mais forte, e sua mão apertando ainda mais minha cintura. Ele encostou seus lábios no meu pescoço me causando arrepios – Goza vai... – As suas palavras me causaram um pequeno espasmo, me fazendo gemer o que estava cravado na minha garganta, isso o fez soltar um risinho antes de continuar – Goza... – Parece que meu corpo obedecia a suas ordens, e eu gozei, e ele junto comigo.
Justin deitou do meu lado, e me puxou para o seu corpo, onde ficamos conversando por uma meia hora, antes de eu cair no sono, e acabar dormindo com o Justin até o dia seguinte.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

hot como zaz

Imagine Hot Zayn Malik com gifs


Você (Narrando)
Vai fazer 2 anos que eu namoro o Zayn. Eu confesso que ele realmente é uma pessoas muito paciente, eu sou virgem e tenho medo de fazer sexo e o Zayn espera por isso desde que nos conhecemos.
Bom eu estava me sentindo preparada para isso mas eu queria fazer uma surpresa para o Zayn não ia da para ser hoje então seria amanhã.

Já era 23:30 e eu estava esperando o Zayn chegar, pois ele estava na casa da mãe dele por que ela estava precisando de uma ajuda para trocar uns moveis da casa.

Eu me deitei na cama e tentei dormir, mas eu estava preocupada com o Zayn. Passou uns 30 minutos e eu ouvi um barulho na porta e desci e era o Zayn, ele estava sem camiseta e super sexy.

Eu - Fãs te atacaram?
Zayn - Não eu só estava com calor e decidi tirar a camiseta.
Eu - Você gosta de provocar em Zayn Malik, mas não vai ser dessa vez que vcê vai conseguir o que quer.
Zayn - Aé, você está me desafiando?

Zayn veio até mim me pegando no colo, me beijou e foi me colocando no sofá.

Zayn cntinuou me beijando e tirou meu shorts e depois tirou sua calça.

Eu - Não Zayn para.
Zayn - O que foi?
Eu - Me desculpe mas eu ainda não estou pronta.
Zayn - Tudo bem eu espero mais.

Zayn me pegou no colo e me levou para o quarto. Na verdade eu estava pronta, maseu queria fazer aquela surpresa para o Zayn.

Nós dormimos e no outro dia eu acordei e o Zayn não estava na cama. Eu mexi nas minhas coisas e acabei achando uma "fantasia" que a Julie havia me dado no dia do inimigo secreto. Eu a peguei e a vesti, eu me arrumei e fui descendo as escadas bem devagar.
Quando eu cheguei um pouco perto da sala eu ouvi o Zayn falando com alguém no celular.

Zayn - Cara ontem quanse fizemos mas ela falou que não estava pronta.
Zayn - Sério cara isso não me frustou, eu não estou brincando, eu a amo de verdade.
Eu - Zayn vamos assistir casa do mickey mouse? Ta passando na disney - falei sem sair de onde estava -
Zayn - Primeiro bom dia e segundo deixa de ser infantil Seu nome, tem coisa mais interessante para assistir.
Eu - Você acha Zayn? - falei aparecendo na frente dele -
Zayn - Espera um pouco Harry. - falou no telefone - O que é isso Seu nome?
Eu - Eu sou tã infantil não é Zayn Jawaad Malik. - falei indo até ele e abrindo o ziper da calça dele e beijando seu pescoço - 
Zayn - Cara eu t com o Harry no celu... - eu coloquei a mão sobre seu membro e o calei com um beijo -

Eu abaixei sua cueca boxer vermelha e abocanhei seu penis, eu fazia movimentos de baixo para cima fazendo Zayn gemer um pouco.

Zayn pegou o celular quando ia falar algo eu empurrei o celular fazendo o cair no chão.

Eu comecei a aumentar o ritimo dos chupões que dava no membro do Zayn e ele começou a gemer alto. Fiz aquilo até ele gozar.

Zayn olhou para mim e me puxou até ele e nos deitou no sofá cama que tinha na sala.

Zayn - É isso o que você quer?

Não falei nada e apenas puxei a camiseta dele para cima a tirando.

Zayn foi beijando minha barriga até minha parte intima e depois a lambeu, aquilo estava me dando muito prazer e eu não conseguia parar de gemer o nome do Zayn, depois disso Zayn veio até mim.



Zayn - Você está pronta para isso?
Eu -Sim, eu tenho certeza disso e quero que seja com você.

Zayn ficou por cima de mim e se ajeitou e começou a penetrar a dor tomou corta do meu corpo e eu comecei a gemer de dor, mas um empo depois Zayn conseguiu tranformar tudo aquilo em prazer e cada vez mais ele ia aumentando a velocidade fazendo nós dois gemermos alto.

Depois de muito tempo Zayn pediu para que eu ficasse por cima dele e eu fiz o que ele pedia. Eu me sentei em seu abi-domem e Zayn foi me empurrando para baixo fazendo eu encaixar minha intimidade em seu membro, ele colocou a mão na minha cintura me movendo para cima e para baixo e depois de alguns minutos eu já estava fazendo aquilo sozinha.

Chegamos ao nosso ápice e Zayn me deitou ao seu lado.

Zayn - Você foi perfeita.
Eu - Não você foi perfeito.
Zayn - Agora me fale, por que ontem não estava preparada.
Eu - Era mentira, eu só queria te fazer essa surpresa hoje.
Zayn - Eu adorei sua surpresa.
Eu - Te amo Zaz.
Zayn - Eu também te amo minha princesa.

Zayn me aconchegou em seu peito e dormimos ali mesmo.  Eu tenho certeza que o Harry não desligou o celular e ficou ouvindo meus gemidos.

Narrador

No outro dia Zayn descobriu que o Harry havia escutado tudo pelo celular e não ligou afinal ele estava super feliz.
E 1 mês depois Zayn descobriu que a Seu nome estava gravida dele.

hot com o nini

Imagine HOT com Niall Horan (GIFS)

Atenção,o imagine é HOT e com GIF,se não gostar sai !


Você era namorada de Niall Horan,siim o da One Direction.Os dois trabalhavam muito então não tinha tempo para fazer ''nada''

Era uma noite de sexta como todas as outras,Niall trabalhava até tarde e eu também...
Cheguei e já era 00:32 Niall estava jogado no sofá,a TV estava ligada e havia várias comidas espalhadas pela sala,comecei a arrumar a casa,quando terminei ja era 01:20.Fui acordar Niall para ir para a cama

V-Niall,Niall acorda amor
N-(S/N)?Você chegou agora 
V-Não,eu cheguei mais tive que arrumar a sua bagunça 
N-Ai desculpa amor,quando eu terminasse eu ia arrumar...mais eu acabei dormindo 
V-Ta tudo bem amor,você não precisa se desculpar 
N-Você ta com  raiva de mim?Ta triste?Vai terminar comigo?
V-Claro que não Nini,porque você ta assim?
N-É que eu tenho muito medo de te perder.Eu quero que você seja minha pra sempre.Tenho medo que você me troque por outro
V-Meu amor,eu nunca vou te trocar.Pode ficar tranquilo  -Falei dando um selinho nele- Eu te amo
N-Eu amo mais 
           
No começo,foi um simples beijo.Mais depois o beijo foi ficando mais quente e intenso,Niall me colocou em cima da mesinha enquanto me beijava ele foi colocando a mão por dentro da minha blusa 

V-Dizem que o Harry é o safado da banda 

N-Eles não sabem doque eu sou capaz
V-Me mostra?
N-Ainda pergunta? -Niall me colocou no colo e me levou até nosso quarto,me jogou na cama e se deitou por cima de mim,e voltou a me beijar           
Tirei sua blusa e sua calça,o deixando só de boxer branca
           
Ja dava para perceber o relevo em sua cueca,mais não ia me render assim,hoje ele ia ser torturado .
N-Assim não vale -Niall tirou minha blusa e meu short me deixando só de roupas intimas 
         
Niall tirou meu sutiã com facilidade(era daqueles que abria pela fente) e começou a massagear meus seios enquanto eu passava a mão pela suas costas 
          
Niall veio de encontro ao meus seios e abocanhou fazendo movimentos circulares foi desdendo dando selinhos em minha barriga 
         
Arrancou minha calcinha no dente e jogou em algum lugar do quarto,Niall veio de encontro a minha vagina e começou a chupar 
        
        
V-N-Ni-Niall OOOOOOOOW
N-Ta gostoso?
V-M-MUI-TO
N-Eu só faço assim.
V-Tudo....bem....minha vez -Inverti as posições ficando por cima dele-Minha vez
Me sentei por cima dele e comecei a rebolar em cima da  Horanconda 

N-OOOOOOOOOOW,oooooooooow.Para...de...torturaaa
V-Só porque você pediu -Tirei a cuca dele (finalmente) sentei em seu membro e comecei a cavalgar 
      
      
V-Ta bom ou precisa melhorar?
N-Tem como fica melhor? -Falou se contorcendo-
V-Amor...
N-Oque ? -Falou em um tom cansado-
V-Vou...ooow...acho que eu vou...awwwwwww...gozar 
N-Tudo bem... -Niall saiu de dentro de mim- Acho que eu também vou !
Por conhecidencia gozamos juntos,nossos corpos ficaram moles e eu cai por cima dele 
N-Foi bom ficar bastante tempo sem transar
V-Porque?
N-Porque parece que você fica mais gostosa 
V-Você também,Eu te amo !
N-Eu te amo mais -Deitei a cabeça em seu peito e dormimos agarradinhos-

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

nunca desista dos seus sonhos

Desde 23 de julho de 2010, eu amo uma banda que talvez nem saibam que eu esito. Pra eles sou apenas mas uma de suas fãns histericas, sempre quis conhece-los, quando via o show deles pelo you tube, meu deus eu caia em lagrimas, eles são minha vida e sempre serão, eis aqueles que falam que daqui a um ano vou esquece-los, o que essas pessoas não entendem é que esse um ano já passou, eu amo eles a 3 anos enunca tive a chance de ir para o show, ate o dia que eu li que eles virao ao brasil na turnê where we are 2014, nossa quando eu vir aquilo comecei a chorar de felicidade, cara eu vou realizar meu sonho, ate eu receber a grande noticia de que a minha mãe quer ir para new york e não que gastar dinhero com ingresso e passagens, comecei a chorar, chorar muito mesmo tipo era minha única chance. E agora se acabou, mas não é por isso que desistir de procurar promoçoes e etc. Pois meu sonho ainda pode se realizar tipo conhecer harry,niall,zayn,liam , louis, da banda one direction.
já fiz coisas horriveis por causa deles como cortar os pulsos, mas sei que isso é errado. e não desista dos seus sonhos, seja lá qual forem como justin , demi, selena entre outros.

imagine com o zayn

Eu e meus amigos, como dia de hoje estava com Sol, o que não era muito comum nessa parte de Londres, resolvemos aproveitar...decidimos fazer um piquenique num parque perto da nossa casa...
(~esse é um dos 10 parques mais bonitos de Londres...~)
  Nós marcamos de nos encontrar a tarde lá, mais ou menos pelas 2 horas. Eu e minhas amigas ficamos nos arrumando, aliás, sair com os meninos mais badalados do momento merece um capricho maior ao visual... Escolho essa roupa:
Humana....(~o look ficou bom??~)
  Nós chegamos ao parque às 13h45min. levando a maioria das coisas....nós andamos até encontrar a sombra de uma árvore, lá, começamos a arrumar o piquenique. Estendemos uma grande toalha no chão, colocamos a comida em cima, e logo em seguida, como já estava basicamente tudo pronto, nós nos sentamos e começamos a conversar.
  Detalhe: eu estou com muitaaaa fome!!!!!!!! 
  Os meninos chegam com 30 min. de atraso. Quando vejo eles descendo da van, deu vontade de pular no pescoço deles!!!! 30 minutos é muito pra alguém que ama comer como eu!!! Mas okay, eu me controlei o máximo que pude...
  Logo que eles chegaram começou a melação...todos menos eu e o Zayn namoravam...e ficaram se agarrando enquanto eu queria comer!!!
- Oie genteeeeeeeeee!!!!!!! - O Louis gritou, metade das pessoas que estavam no parque olharam.
- Oie Tommo, lindo!!!!! - A Katherine disse, gritando tbm...e a melação começou.
- Oi, tudo bom??? - disse o Liam.
- Oieee, Daddy, tudo ótimo!! - respondeu a Bia. É, tudo ótimo e eu com fome!!!!
- Oie gente, e...oie pequena. - o Harry falou olhando pra Soph, que melação...
- Oi, Hazz. - ela respondeu, meia tímida.
- Oiee!!! Tô com fome... - Disse o Niall, olhando pra comida. Enfim alguém que me entende!!!!!
- Nialler, já?? - retrucou a Thais.
- Niall, eu tbm tô, só vc consegue me entender!!!!!!! - eu disse aliviada.
- Oiii, e ai?? - perguntou o Zayn, com aquele sorriso fofo...

- Bem... - eu respondi, e o olhando, meus lábios sorriram, instantaneamente. Acho que meus olhos encontraram o que o meu coração queria ver, e então, meus lábios se manifestaram...

  Eles se sentam, e nós, finalmente, começamos a comer!!!!! Depois, quando o Niall e eu, acabamos com quase tudo, nós começamos a conversar...Ai, eu tenho uma ideia brilhante.
- Gente, vamos subir naquela árvore?? - pergunto animadamente.
- Ta louca?? - o Zayn me corta, com expressão de WTF (What That Fuck).
- Não Zaza, eu não estou louca!!!! E ai, vamos???
- Vamos!!!! - falou todo menos o Zayn.
- Zayn, vamos, plzzz. - tentei convencê-lo...
- Ta bom, mas vc vai ter que subir na árvore 1º. - ele disse rindo.
- Okay, eu subo!! - eu tinha certeza que ia cair, mas.....se fosse pra ele ir, eu subia.
  Eu sai, meio que correndo, fui até a árvore mais perto, e tentei, tentei, e tentei...e....nada. Eu não consegui subir. Uns 5 minutos depois, ninguém tenta me ajudar, os casais só ficam de "mi,mi,mi", conversando, rindo, só o Zayn, estava quieto, me olhando.
- Zayn!!!!! Me ajuda!!!! Plz!!! - falei com cara de anjo...
- Ta bom, mas não é uma boa ideia, já to avisando... - ele falou meio sem graça.
- Zayn...fica quieto, por favor, e me ajuda!!!!! - eu quase gritei no ouvido dele.
  Ele vem até mim, desconfiado do que iria fazer, e segurando fortemente a minha cintura, me levanta, até eu conseguir subir na árvore...como ele ficou forte...
  Lá de cima eu via os outros, que não estavam nem ai, somente o Zayn me olhava, fixamente, com aqueles olhos negros como a noite...
  Eu fui me virar, mas pisei em falso, pra trás, caindo da árvore...achei que cairia com tudo no chão, mas cai em algo macio, ou melhor, no Zayn!! Nós dois estávamos no chão, deitados ofegantes, pelo susto, na grama. Eu tentei consertar a situação...
  Sentei na frente dele, encarando aquele rosto perfeito...
(~xadrezzzzzzzzz~)
- Zayn, me desculpa, eu não...eu não queria cair justamente em cima de vc...serio!!!
- Não tem problema, eu estou acostumado com os seus tombos... - ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - sua louca....
- Que bom... - solto um sorriso tímido.

- É, neh??
  Do nada nós vamos nos aproximando...nossas respirações começam a se confundir, até virarem uma apenas. E nossos lábios finalmente se encontram,...

  Paramos depois de algum tempo...
- (S/n) me desculpa...
- Pelo o que???
- Pelo beijo, sério.... - ele cora.
- Não foi nada, e... - vou me aproximando dele, e o beijo novamente...paramos por falta de ar, dessa vez... - pronto!!
- (S/n), pq vc...
- Por que eu te amo Malik!!!! Sempre te amei, e sempre te amarei!!!!
- Eu tbm...
- O que??? - será que tinha ouvido direito???
- Eu te amo, pequena...
  Uns dias depois....ele me pede em namoro, e assim nós continuamos levando a vida até hoje...
  Pois somente com ele reconheci o verdadeiro significado do amor...

LINDAS ESPERO QUE GOSTEM, E POR FAVOR COMENTEM, SENÃO EU FICO MUITOOOOO TRISTE :'(

imagine com o zayn

Imagine Zayn Malik

  Acordo com um despertador humano cantando e pulando ao meu lado, em pleno sábado tenho que acordar as 8 da manha e ter que ensaiar com 5 caras que não nasceram para dançar nem em sonho, sou a dançarina da banda mais amada do momento, fui a sortuda que convive com os 5 caras mais cobiçados e proclamados atualmente, mas exerço o papel de dançarina, amiga, conselheira, amiga, mãe, cozinheira, e psicologa, ou seja, sem mim os meninos não saberiam viver sozinhos...
  Não tendo mais escapatória, abro meus olhos e vejo Louis pulando ao  meu lado feito um macaco, eu me sento e já falo com cara fechada
-Quantas vezes vou ter que falar para não pular na cama?
-Até você aprender a acordar sem que eu tenha que pular na cama
-Ok vou comprar um despertador, agora pode saindo que eu já levanto
-Não você vai levantar agora, os meninos já estão no estadio para ensaiar e só falta você então vamos logo
  Eu bufei e olhei para ele e sem saída, me levantei e fui trocar de roupa enquanto Louis ficava deitado na minha cama, estava dividindo o apartamento de hotel com os 5 meninos e um deles eu dividia com o Niall e o Liam e no outro ficava Louis, Harry e Zayn, me garanti já que nosso quarto(imaginem um quarto conjugado) era o mais arrumado comparado com o dos outros, me arrumei e coloquei essa roupa

Terminei de me arrumar e peguei duas barrinhas para ir comendo no caminho, descemos conversando feito duas crianças felizes, pegamos a van que nos esperava e fomos direto para o estadio ensaiar alguns passos que ensinei a um dia, teríamos um show naquele dia ainda e se eles não pegassem o passo arrancava a cabeça de cada um com minhas próprias mãos.
Quando chegamos todos os meninos estavam mexendo no celular com uma musica aleatória tocando, nenhum notou quando cheguei, já que estavam de costas para eu e Louis, cheguei mais perto de um deles e coloquei a mão nos olhos do moreno sedutor mais conhecido como Zayn e perguntei perto de seu ouvido
-Adivinha quem é...
-O que eu ganho adivinhando?
-Não sei mas depois você descobre, apenas uma chance
-Acho que é a professora de dança mais linda e divertida que já tivemos
-Nossa acertou em cheio
-O que eu ganho agora ?
-Um beijo na bochecha de bom dia e uma manha inteira treinando aquela dança que ensinei a um dia
-Ok neah, me contento com isso

   Ri da carinha dele e lhe dei o prometido beijo, Zayn desdo começo quando comecei a trabalhar com eles, sempre foi o meu favorito, ele era lindo, seduzia qualquer menina e canta como ninguém, sempre bem vestido e disposto a me ajudar, vivia na casa dele e o considerava como um irmão, mas de uns tempos para cá vim notando que o que eu sentia de verdade por ele era muito mais do que uma amizade, eu sempre queria ele por perto, ficávamos trocando mensagem até altas horas da madrugada, saímos nós dois as vezes para beber e curtir uma balada, em um final de semana sem nada para fazer sempre víamos um filme um na casa do outro, mas nunca passando de uma amizade, mas agora meus hormônios estão aflorando e deixando transparecer o que ando sentindo e isso é um problema, já que o que ele sente por mim não é amor, eu acho pelo menos...
   Depois de conversarmos um pouco, começamos a ensaiar, era só risada, os meninos dançavam muito mal, só o Liam que levava a sério, do resto era brincadeira, era muito bom trabalhar com eles, eu tava quieta sentada só vendo o que eles estavam dançando e começo a observar como o Zayn dançava, ele era todo desengonçado, aquele corpo magro mas ainda com alguns músculos, suas roupas bem escolhidas e aquele sorriso que não sai de seus lábios carnudos, me peguei sorrindo e mordendo os lábios toda boba

Sai de meus pensamentos quando vejo um dos meninos atras de mim, era o Harry, ele comia uma banana e estava ofegante de dançar ele me olha e fala de boca cheia
-O que tanto ri (s/n) ?
-To vendo eles dançando
-Não você esta vendo e rindo do Zayn, seus olhos estão brilhando
-Para de ser bobo Hazza não é isso, só to vendo eles só isso
-Porque você não pede para sair com o Zayn, ele vai amar já que ele ta caidinho por você
-Hazza eu não vou.... Pera... ele ta gostando de mim?
-Você não tinha notado isso ? Ta tão na cara...
-Não, não tinha até agora, você acha que deveria fazer alguma coisa ?
-Com certeza, depois do show vamos comemorar o aniversario do Louis em uma boate e você deveria aproveitar e...
  Somos interrompidos pelo Zayn se aproximando e falando
-O que tanto vocês conversam ?
-Nada que te interesse...-Harry fala meio nervoso com medo dele ter escutado algo e eu apenas ri da cara do Hazza
 
-Ok então vão desgrudando e vamos ensaiar preciso entender os passos...- ele falou e olhou para mim, eu retribui com uma piscadinha e levantamos e fomos ensaiar.
  Ensaiamos mais duas horas e depois fomos para o hotel nos arrumarmos, ficamos prontos em duas horas e quando era umas 20h já estávamos prontos para ir para o show, fomos passando as musicas e contando histórias diversas, chegando eles passaram o som e treinamos alguns passos, quando começou o show, Zayn não parava de olhar para mim, cantava e quando terminava sua parte piscava para mim e sorria meio sacana mas um sorriso lindo e perfeito que fazia meu coração disparar, minhas mãos soarem, e apenas retribuía com um sorrisinho, mas me diga como resistir a isso:

Quando o show terminou todos estavam recuperando o fôlego, até eu, eles dançaram certinho me deixando orgulhosa de meu trabalho, o mais sorridente era Louis, ele estava muito animado para cair na farra e curtir uma noite sem compromisso com ninguém e eu também, resolvi seguir o conselho do Harry e partir para cima do Zayn, não tinha nada a perder, nós dois gostávamos um do outro, somos jovens e solteiros, nada podia dar errado.
Fomos direto para um Pub famoso de Los Angeles, chegamos e fomos direto para a área vip, todos foram beber, incluindo eu, pedimos alguns drinks e acabamos por encontrar alguns famosos lá tbm que foram convidados, já estávamos dançando, bebendo,rindo e nos divertindo, estávamos ainda na área vip, já tinha visto que os meninos tinham bebido e Zayn não tanto já que ficou flertando comigo, me olhando de cima a baixo, até que ele chega bem perto de mim e sussurra em meu ouvido
-Vamos dançar um pouco
Eu apenas assenti e peguei em sua mão e fomos para uma área que o som era mais alto e tinha mais pessoas também, estava tocando em um volume muito alto Scream e apenas víamos muitos corpos colados dançando freneticamente, logo eramos um deles, estávamos dançando com os corpos colados quase, eu rebolava conforme a musica e Zayn dançava meio desengonçado.
 Riamos um do outro até que sinto as mãos grandes e fortes de Zayn na minha cintura me puxando mais perto ainda, nossos rostos perto, minha respiração estava descompassada, meus músculos trêmulos e não sabia o que fazer, ele foi aproximando mais e mais de mim até que senti seus lábios vermelhos nos meus, iniciou um beijo doce e calmo, mas logo começou a ficar quente e acabamos por prolongar o beijo, minhas mãos foram até sua  nuca onde dei leves arranhões.
  Depois de um tempinho, nos separamos por falta de ar e eu pude finalmente olhar para aqueles olhos castanhos mel que me encaravam, seus lábios esboçavam um sorriso tímido mas fofo, naquele momento senti como se fossemos os únicos naquele Pub mas tudo voltou com a musica entrando em meus ouvidos e a voz do Zayn ecoando bem perto do meu rosto
-Esse foi simplesmente o melhor beijo da minha vida
-Eu tenho que concordar
-Eu ouvi sua conversa com o Styles, e foi ela(a conversa) que me motivou te beijar, pensei que eu era o único apaixonado, mas ouvindo você admitir e falando que iria agir, me instigou mais ainda
-Olha eu fiquei com medo de você não querer mais me ver, ignorar o fato deu amar você e...
-Não precisa se explicar o importante é que agora tenho tudo o que preciso, de você e seu seu amor
-Eu te amo meu príncipe, nunca vou te largar agora
-Eu também te amo minha pequena.... minha vida, meu mundo, tudo por você, lembre-se disso...

  Nisso demos mais um beijo e vimos os meninos envolta de nós pulando feito loucos e comemorando agora não apenas o aniversário do Louis mas o começo de um longo e magico namoro entre mim e Zayn...

Fimmmmmmmmmmmmm

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

hot com todos

Imagine Hot com Todos


Sua melhor amiga, Isabelle, é uma escritora famosa que conhece os minos da One Direction. Um dia, ela convida você para um jantar juntamente com os meninos. Entretanto no meio do jantar, surge um imprevisto e ela tem que ir embora. Você e os meninos continuam comendo até decidirem ir para a casa do Niall, pois era mais perto do Nando’s.

Chegando lá você se depara com uma casa limpa, pequena e aconchegante. Os meninos colocam um filme e o Niall traz pipoca para todos. Vocês ficam lá, quando vê que está muito tarde. Já é mais de 1 hora da manhã. Você diz que precisa ir embora e quando está para chegar na porta, Zayn parece na sua frente e impede sua saída:

- Olha, nós deveríamos ter contado antes para você, mas por favor, fique. Temos uma coisa importante para te contar.- Ele diz te empurrando novamente para a sala.

- Tudo bem. – você diz sentando no sofá – O que é tão importante para vocês me prenderem aqui?

- é que… bom….- Niall começa a corar

- Ai, eu falo. Nós queremos transar com você – Diz Harry rapidamente – Os cinco. A Isa já havia contado sobre você muitas vezes e quando te vimos hoje, tínhamos certeza que queríamos transar com você.

- é claro que não vamos fazer nada se você não quiser. – Louis fala com calma- Aceitamos sua opinião também.

- Ah- você para por um tempo- Eu aceito. Vai ser legal.

Os meninos se animam. Liam vai pegar as camisinhas lá em cima enquanto os outros começam a tira sua roupa e a beijar seu corpo todo. O Liam chega, deixa a caixa de lado e começa a beijar seu corpo enquanto os meninos tiram toda roupa. A cada beijo você vai ficando mais excitada e morrendo de vontade de ser comida por aqueles cinco meninos lindos.

Zayn é o primeiro a te dar ordens. Ele pede q você fique de quatro no sofá. Você obedece e ainda, para deixa-los super excitados, empina a bunda. Niall é mais carinhoso, ele deita embaixo de você e começa a fazer um oral na sua vagina com carinho. Louis é mais provocador, ele fica sobre você e começa a lamber suas costas te excitando ainda mais. Liam não perde tempo, tira toda a roupa e mete o pau dele dentro da sua boca fazendo vai e vem e gemendo. Zayn senta no chão e fica massageando seus seios. Harry fica te olhando, te secando enquanto o seu pênis apenas cresce.

- Acabou a diversão meninos. Minha vez – diz Harry já com a camisinha em seu membro. Todos saem e vão colocar suas camisinhas enquanto isso, ele penetra em você. Você geme baixinho, mas Niall escuta e preocupado pergunta:

- Não doeu muito neh? Harry cuidado com ela.

- Estou bem, Niall. Quer um boquete? Vem aqui. – Você o chama,ele logo vem e começa a fazer um boquete nele.

Os outros meninos olham a cena enquanto se masturbam. Harry mete com força em você e o Niall, mesmo todo excitado, faz carinho no seu cabelo.

- Harry, minha vez. – Diz Zayn ficando atrás de você. O Harry sai e Zayn logo penetra. Você ainda não chegou no ápice e sente loucamente que quer mais dentro de você. Liam pede para tomar o lugar do Niall. Você está lá, sendo comida pelo Zayn na vagina e pelo Liam na boca.

Você tira o pênis do Liam da sua boca e diz:

-Meninos, acho que vou gozar.

- Zayn, para, porra! A gente quer ela também. – grita o Louis.- Sai da ai vai. – O Zayn sai e o Louis penetra em você. Ele é mais brusco e as socadas dele te tão uma dor prazerosa.

Harry, Zayn e Louis já penetraram em você. Ainda falta Niall e Liam mas seu corpo diz que você quer gozar. Os meninos percebem isso assim como você que não aguenta mais nem gemer.

-Ela precisa descansar o um pouco. Niall, traz água para ela. – Diz Liam preocupado. Você senta e bebe um pouco. Niall fica fazendo carinho em você, então você deita e pede para ele te comer agora. Ele abre bem suas pernas e penetra em você. O sexo recomeça e a sensação de gozar passa um pouco. Os meninos continuam a te observar, se masturbando quando o Harry grita meio assustado:

- Ai, gozei. Droga!- Os meninos caem na risada e você também. Niall até para de meter e ri também.

- Ah chega, minha vez Niall. – Liam foi muito paciente, tanto que ele penetrou de uma vez e começou a dar socadas fortes em você. Você gemia alto agora o que excitava mais os minos que se masturbavam loucamente. Você não aguenta mais, seu corpo implora para que você goze. Então Liam e você gozam na mesma hora. Ele cai sobre seu corpo enquanto você estava ofegante. Os meninos também gozam, menos o Harry que a essa hora estava se limpando.

Todos vão se limpar e os meninos decidem que você pode dormir lá e tomar banho, se desejar. Você aceita, toma um banho e veste uma camiseta larga do Niall. Ele te oferece a cama dele, mas você prefere dormir no sofá. No sofá onde você foi comida pela One Direction.

hot com todos

Imagine Hot com One Direction =)




Hoje dia 1/4, eu vou sair com minhas amigas pra curtir um pouco, já que passamos todo o santo dia na escola, eu sei que é segunda, mas é por isso que vamos sair pra curtir, e vamos perder um dia de aula, adoro faltar a aula, mas bem agora são 15:00, acho melhor começar a me arrumar, hoje vamos passar a tarde fora, e depois vamos a melhor Boate daqui,
Daniela: vamos amigas, vamos nos arrumar!
eu:vamos meninas!
Carolina: ah eu to cansada...
eu;então fica, eu vou me arrumar.
eu fui em rumo ao banheiro, entrei e tomei um banho delicioso,
calmo e bem demorado
Carolina:ANDA LOGO TEM MAIS GENTE AQUI!
eu: MAS TEM OUTRO BANHEIRO.
Carolina: MAS TA OCUPADO.
eu: AH TÁ
eu logo si do banheiro e fui arrumar minha roupa, meus acessórios, sapato, maquiagem, tudo!
e no final até que não ficou feio:
Daniela: ué, e a maquiagem?
eu: acho que não vou fazer.
Daniela:okay
Carolina: ai que roupa eu coloco?
eu:.coloca essa!
carolina: nossa que linda vou colocar ela mesma!
minha roupa vcs já viram, gora vejam a das meninas:
eu:vcs estão lindas!
elas:vc também
eu: obrigada agora vamos?
carolina:vamos!
 saímos de casa e fomos andando mesmo, mas sabíamos que teríamos uns probleminhas com a Carolina, tudo o que é de comer ela quer, mas tudo bem
primeiro nós fomos a uma sorveteria, depois fomos ao starbuks, depois no Nando's, já que a Carolina deu de querer ir lá, quando chegamos lá, nos sentamos fizemos os nossos pedidos e eu notei que tinham 5 garotos lindos olhando pra gente, eu sem querer acabei olhando pra eles e notei que eles são lindos mesmo,os olhares deles eram provocantes, meus devaneios foram tirados pela Dani,
Daniela: Oi, S/n.
eu:oi?
Daniela;os pedidos chegaram, olha!
Eu: ah tá.
comemos, e começamos caminhar para fazer a digestão, e as 21:00 nós fomos para a Boate para conhecida de Londres, s meninas foram dançar e eu fui beber alguma coisa bem forte tipo vodka, quando eu peço, quem senta do meu lado? os meninos do starbuks, sim eles mesmos, eu mereço!
xxx:oi gata.
eu:o-oi
xx2:ah, ela é tímida
xx3;do jeito que eu gosto!
xx1:bom, meu nome é Louis, e como é o seu?
eu: eu me chamo s/n.
[ai, meu deus o que será que eles querem]
pensei.
Louis: bem, eles são; Liam.
Liam:prazer
Louis;Harry.
Harry;prazer gata!
Louis;Zayn.
Zayn:prazer.
Louis: e Niall:
niall;prazer.
eu:o prazer é meu, agora dá licença que eu tenho que "dar um jeito" minhas amigas!
Harry;mas não vai mesmo!
eu:e quem vc acha que é pra mandar em mim?
Harry:eu acho que sou eu mesmo.
eu:ah é, mas eu não obedeço a quem não conheço!
Harry;mas vc me conhece, e nõ vai sair de perto da gente até a gente mandar!
Louis:é, a gente te viu no starbuks, e entramos em um acordo, que iriamos te encontrar de novo e vc só irá poder sair de perto de nós, quando estivermos satisfeitos com vc!
eu: mas vai  pra put@ que p@riu, vcs não mandam em mim,e eu  faço o que bem entender!
eles:mas não mesmo!
eu:eu vou embora!
zayn:vá com Deus, mas nós vamos te seguir e vc irá de um jeito ou de outro ter que nos fazer suar.
eu sai dali batendo os pés deixando minhas amigas com os garotos que elas acharam n rua eu senti que estava sendo seguida, olhei pra trás e vi os meninos me seguindo!como eles ouçam, aumentei o paço e logo cheguei em casa  tranquei toda a casa e fui tomar um banho demorado, quando sai a campainha tocou eu fui ver quem era e ainda com a toalha no corpo
eu; ah, oque vcs querem?!
Harry:eu vou direto ao ponto, nós queremos, e vamos transar com vc!
eu:ah não vão mesmo!
zayn;pode apostar que sim,se não transarmos hoje, ficamos te perseguindo todas as horas do dia, tirando a sua privacidade, etc.
eu;ah,não vi ter jeito mesmo, então vamos acabar com isso logo.
ele:ótimo.
Louis:vc obedece facilmente, hein.
eu;não vai ter jeito, vou fazer oq?agora entrem antes que eu desista!
eles entraram já fomos subindo pro meu quarto, eu não sou virgem então já não sou tão ingenua na cama,não mesmo.
eu;então, quem começa?
já fui tirando a toalha do meu corpo, ficando completamente nua
Louis:eu começo.
ele me olhou com um olhar malicioso, e veio em meu rumo, e me empurrou para a cama, e se deitou em cima de mim, eu comecei a tirar a calça dele, enquanto ele tirava a sua camisa, os outros tiravam suas roupas tbm e se sentaram e começaram e se masturbarem, voltando  mim e Louis, nesse momento ele estava com seu pênis entre meus peitos e o movimentando
eu gemia baixinho, e parecia que os outros meninos estavam gostando
harry:louis anda logo  com isso a gente tbm quer sentir ela!
louis:espera um pouco
todos-louis:vai logo, porr@
louis:tá bom, venham aqui então, de 2 em 2 pode ser s/n?
eu:não!
harry:então vamos todos!
todos eles vieram em meu rumo,
o Louis me penetrou pelo anus, o Harry pela vagina, o Liam Ficou com meu seio esquerdo, o Zayn ficou com o seio direito e o Niall ainda não sabia onde ia ficar
eu:Ni-niall, vem a-a-qui.
ele veio e eu comecei a fazer um boquete nele,
ficamos assim por um tempo depois eles trocaram as posições, eu deixei, um de cada vez, gozar em mim, depois que transamos deitamos ofegantes e dormimos. só acordamos no outro dia e minhas amigas estavam olhando pra nós
eu:oq vcs querem?
elas:queremos uma explicação pra isso!
elas disseram ao mesmo tempo a apontando para nós que estávamos nus,OH MY JOSH, eles estavam nus na frente delas,ai que raiva, não sei de que.
eu expliquei a situação e elas compreenderam. tudo deu certo no final.
FIM =)

imagine hot com o harry styles.

Imagine #HOT- Novo ''irmãozinho''

                                  

Meu nome é (S/N) Alison, eu moro com a minha mãe há 3 anos. Meu pai? Morreu há 3 anos, por isso vim morar com a minha mãe, hoje ela vai se casar com Robin, que é o padastro do Harry, meu novo ''irmão'', eu não falo muito com ele, ele não conversa comigo, e ele sempre leva uma menina para a cama, mais é óbvio que escondido do Robin, porque se ele descobrir que o Harry faz isso, ele mata o Harry, mais ele finge que não sabe de nada! Mais na verdade ele sabe que o Harry é o maior galinha.
Hoje é o casamento, eu vou ser a acompanhante do ''querido'' filho do Robin, então tomei um banho, fui para o salão e coloquei o vestido (roupa aqui) e fui para a igreja acompanhada do Harry.
A cerimônia foi linda, depois teve a festa, eu não estava afim de ficar na festa, então fui sentar longe da festa, logo sinto uma mão em meu ombro, era Harry, ele se sentou ao meu lado:
Ele: O que está fazendo aqui?
Eu: Eu não queria ficar na festa, então eu vim para cá...
Harry mordeu seu lábio inferior e disse:
Ele: Me acompanha?
Eu: Claro...
Harry me levou para uma lagoa e ficamos sentados lá (DAÍ ELE ME JOGOU NO RIO E EU MORRI... TÁ PAREI...)  
Harry foi chegando mais perto de mim, logo senti nossas respirações virarem uma só, Harry colou nossos lábios e iniciou um beijo feroz, minha mão se enrolou em seus cabelos cacheados. Ele me pega no colo e me leva para o quarto da minha mãe e do seu pai, ele me joga na cama, e começa a me beijar
                
Sua mão percorria pelo meu corpo, logo tirando o meu vestido e a calcinha ao mesmo tempo. Tiro sua camisa pois ele já estava sem o terno, e depois tiro a sua calça o deixando só de cueca box preta, sorrio ao ver o volume ali, eu troco de posições, ficando por cima, Harry não gostou de não ficar no controle, então sorriu amarelo, eu comecei a fazer uma trilha de beijos por sua barriga, indo para a sua intimidade. 

Tirei a sua cueca, peguei o seu membro e comecei a fazer os movimentos vai e vem, Harry não gemia, ele só mordia o lábio:
Eu: Você não geme?
Ele: Eu nunca vou gemer para uma mulher! Elas que gemem para mim!
Eu: Vamos ver! 
Eu coloquei seu membro inteiro em minha boca e suguei com força. Minha língua fazia movimentos circulares em volta da cabecinha do seu  membro. Harry estava quase gemendo, então suguei com mais força e finalmente ele gozou, soltando um gemido de leve:
Eu: Eu disse que faria você gemer!- beijei a sua boca enquanto descia o meu corpo para o seu membro entrar em minha intimidade, Harry suga os meus seios com força, eu gemo enquanto eu começo os movimentos de vai e vem, tirando cada gota de prazer, sinto o seu membro pulsar, então eu retiro o mesmo de minha intimidade, invertendo as posições, deixando Harry ficar por cima.
Ele desce para a minha intimidade, e então penetra um dedo nela e começa a me masturbar, enquanto ele sugava os meus seios:
Eu: H-Harry...eu..e...vou...- e tive o meu primeiro orgasmo.
Sua língua invade a minha intimidade, começando a sugá-la com força, eu gemia, gemia bem alto, com minhas unhas fincadas em seus cabelos, logo tenho o meu segundo orgasmo.
Harry se levantou, pegou em sua carteira um preservativo, colocou ele no seu membro e voltou a me beijar entre as minhas pernas.
Harry me penetra de uma vez só, sem dó e sem piedade, me fazendo contorcer, mais me dando prazer ao mesmo tempo.
Harry começa os movimentos vai e vem, segurando a minha cintura, mostrando que dava para ir mais fundo, e assim ele faz. 
Os nossos gemidos se misturavam, com os meus agudos e os seus roucos, Harry beijava o meu pescoço e eu arranhava as suas costas.
Logo percebo que estou chegando ao meu ápice, então Harry vai mais rápido, tirando cada gota de prazer. Chego ao meu ápice, Harry dá umas estocadas e logo chega ao seu orgasmo também.
Ele se deita ao meu lado, e depois vai ao banheiro, provavelmente se livrar da camisinha, ele voltou e me beijou 


Ele: Não podemos contar isso para os nossos pais...- ele disse abafado pelo beijo
Xx: Vocês não precisam! A gente viu tudo!- Era minha mãe e Robin
Robin: Harry! Eu te avisei para ficar longe dela!
Ele: Não deu Rob! 
Eu: Estamos de castigo?
Mãe: Sim...
Harry: Ah não...
Robin e Mãe: Se nós pegarmos vocês de novo na cama, vocês apanham....
Harry: Então pode pegar o chinelo! Eu não aguento ficar longe dela!
Mãe: HARRY!
Robin: HARRY!
Harry: É sério! Ela é boa de cama!
Mãe e Robin: De castigo...Os dois...
Eles saíram, eu enfiei a cara no travesseiro:
Eu: Que vergonha!!
Harry: 2 round?
Eu: Mais eles vão nos bater se fizermos isso de novo!
Harry: Já estamos de castigo mesmo! Vamos aproveitar!
Eu sorri e começamos tudo de novo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------