one direction

faz 3 anos que amo esses meninos lindos, entao decidir criar esse blog para mostrar meu amor por eles.

sábado, 27 de julho de 2013

ooiiiiii

oooiiiii liamdas, acho que vou postar um imagine com JB, que tal???? bjsss

sexta-feira, 12 de julho de 2013

23 de julho niver dos minos

dia 23 de julho-Niver dos Minos!Para 23 de julho vamos fazer o seguinte(se quiserem,lógico):

- Todos vamos alterar o ícone do nosso twitter para isto:
http://25.media.tumblr.com/36f3fbdf2dea52d7b07dca933a5366d0/tumblr_moj0tyEkMN1rkw0alo1_500.jpg

- E fundo vai ficar assim:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mehn46dgPs1rvyzsho1_500.jpg

- Vamos mudar o nosso usuário (o nome): HDB 1D IT'S MY LIFE

- Faremos este TT ‎#Congratulations1D
.

- Vamos usar uma fita vermelha no pulso ou na cabeça.

- Escrever 3 anos de 1D no braço.

- E às 20:22 escrevemos Torn no Twitter para eles!

Eu vou fazer isso, e vocês amores ?Afinal,eles merecem o carinho de nós,directioners!O que acham,vocês que tem tt?

Cdts:Movimento Directioner(Page Facebook) 
Beijosss ♥♥♥ 

Um sonho

Ser fã é difícil. Ser fã é complicado. Sabe por que? Porque você sofre todos os dias, você defende uma pessoa na frente de todas as outras que o chama de coisas horríveis, você é humilhada por sonhar e as pessoas sentem o prazer de destruir seus sonhos com uma simples frase, a tão conhecida *Desiste, ele nem sabe que você existe*. E essa frase é *mentira*. Sabe por quê que é mentira? Porque seu ídolo te ensina a não desistir, seu ídolo sente todo o carinho que você dá a ele mesmo que seja indiretamente, *seu ídolo sabe que você existe.*
Então, eu vou lhe contar uma história, *é fictícia, mas pode se realizar, pode se tornar real se você acreditar, se você tiver fé.* Então, vamos lá:

“One Direction: a banda britânica mundialmente famosa, a banda mais famosa do momento, e com isso tem*muitas* fãs, as chamadas *directioners*, elas são dedicadas, tem fã clubes no twitter, passam o dia votando e votando, se divertem com eles, elas são *especiais*assim como todas as outras fãs de outros fandoms. E todas elas tem um sonho: conhecer seu ídolo. Seja ele qual for: Justin Bieber, Little Mix, Lady Gaga, Demi Lovato, Jonas Brothers, One Direction, Taylor Swift, entre vários outros. Eles são especiais!

*- SeuNome ON*

A primeira coisa que fiz ao acordar foi acessar meu fã clube, o número de seguidores havia caído devido ao fato de que fiquei dias e mais dias sem entrar no mesmo, estou pensando até em excluí-lo, poxa, eu nunca vou conhecer meus ídolos mesmo. A minha timeline estava resumida em *@Louis_Tomlinson please follow me*, meu coração acelerou, talvez ele havia acabado de tweetar algo, talvez ele estava olhando suas mentions, talvez ele responderia as fãs, talvez ele pudesse fazer um follow spree. Tantos *talvez*.
Respirei fundo e rapidamente fui até o twitter dele, realmente ele havia acabado de tweetar e... Estava respondendo as fãs. Eu mandava tweets para ele, ele nunca me respondia, aliás, nenhum dos integrantes da banda me respondia, nem ao menos o Josh ou Jon ou Sandy ou Dan, nenhum me respondia.

"‘@seuuser: @Louis_Tomlinson hi i love you so much please say hi to me and follow me back xx’"

Eu passei mais de vinte minutos mandando isso pra ele, e a cada atualizada de página seu número de following aumentava. Até que eu vi meu user e vi também um:

"‘@Louis_Tomlinson: @seuuser hi to me and follow me back xx47 haha :) x’"

Eu não conseguia acreditar, ele realmente havia me respondido.
Lágrimas e mais lágrimas rolavam eu meu rosto o molhando, mas eu pouco me importava. Louis Tomlinson havia me respondido e havia me seguido também. Sabe o quanto eu fiquei feliz com isso? Agora eu poderia jogar na cara de quem eu quisesse que ele sabia sim da minha existência, ele sabia sim!
*
**Um ano depois...*

Hoje completa um ano que Louis me respondeu, eu ainda olho para aquele tweet todos os dias e sorrio e meus olhos se enchem de lágrimas. E sabe aonde eu estou agora? Eu estou na fila do M&G. Não, não pense que eu sou rica, eu não sou, na verdade, eu não vou ao show, eu ganhei esse M&G através de uma promoção na rádio da minha cidade.
Eu seria a próxima e minhas mãos tremiam e minha visão já estava embaçada devido às lágrimas em meus olhos. Meu inglês definitivamente não era o melhor, eu fiz um curso bem mais ou menos e consigo falar algumas coisas, nem sei se eles me entenderão.
Chegou minha vez, eles estavam tão bonitos: Harry estava queimado de sol assim como Niall, Liam estava de regata e Louis e Zayn olhavam para mim enquanto sorriam. Eu fui até eles com as pernas bambas, não conseguia acreditar que eles estavam ali. Eu os abracei em ordem, primeiro Harry, depois Niall, em seguida Liam, logo depois Zayn e, por último, Louis. O abraço que eu dei em Louis foi o mais demorado e eu me permiti chorar, ele continuou abraçado comigo, eu ainda não estava acreditando que aqueles cinco garotos estavam ao meu lado, logo senti os outros nos abraçando transformando tudo em um belo abraço em grupo.
Quando nos afastamos, eu os encarei, encarei um a um.

Eu: São vocês mesmo! – me permiti dizer arriscando no inglês.

Eles gargalharam.

Harry: Sim, somos nós.
Eu: Eu nunca pensei que realizaria meu sonho, as pessoas me diziam para desistir...
Louis: Fico feliz em saber que você não desistiu.
Liam: Nós nos importamos com você.
Zayn: Não dê ouvidos às pessoas que dizem que você deve desistir.
Niall: Nós te amamos!
Harry: Obrigado pelo apoio que você nos dá, muito obrigado.

Infelizmente eu não pude ficar muito tempo, então tiramos apenas uma foto porque somente isso era permitido e nos abraçamos novamente.

Eu: Eu amo vocês!
Zayn: Nós também te amamos.
Louis: Não desista de seus sonhos seja eles quais forem.
Niall: Lembre-se: Nunca diga nunca! Eu realizei meu sonho e agora você também realizou o seu.”

Linda história, não? E pode se tornar realidade, então, por favor directioner, não desista de seus sonhos, não deixe os outros te abalarem com aquelas frases idiotas, eu sei que machuca, eu sei que dói, eu sei que nos faz chorar, mas quando alguém falar com você algo relacionado a desistir, lembre-se do sorriso do (s) seu (s) ídolo (s) e siga em frente.
*Fim*

terça-feira, 9 de julho de 2013

imagine hot niall horan

Imagine Hot com Niall Horan


São 23:00 e você esta se preparando pra ir a uma festa com umas amigas, você esta com um vestido preto e um salto vermelho que combina com seu batom, você esta super animada pra ir, porque suas  amigas comentaram que ia ter garotos pra lá de lindos , você capricha na maquiagem com intenção de ficar com alguém lá, você e suas amigas terminam de se produzirem e vão a caminho da festa, seu pai as levam e dentro do carro começa a dar os conselhos de sempre “não aceitam bebida de ninguém, não bebem de mais, e não vão fazer besteiras”  seu pai fala até vocês chegarem a festa, lá você fez tudo ao contrario a festa mal começou e você já esta no seu terceiro copo de marguerita  e já ta começando a ficar zonza e risonha, você e suas amigas ficam rindo de tudo e dando mole para vários garotos de lá, até você se deparar com um loiro de olhos azuis e com o sorriso mais que perfeito, você abraça sua amiga que esta dançando e começa a dançar com ela para disfarçar, você aponta em direção ao loirinho gato discreta e pergunta pra sua amiga quem ele é.
- Ahh esse é Niall o loiro mais gato do mundo – ela diz berrando, você tenta evitar mais já é tarde de mais, Niall escutou e esta vindo em sua direção.
- Oii ouvir falarem de mim certo? – ele pergunta super calmo.
- Oii er… sim me desculpa é que minha amiga é meia escandalosa – você diz entre risadas.
- É MENTIRAAA É QUE ELA TE ACHO GATO E TAVA A FIM DE TE DA UNS PEGA! PRONTO FALEI – Renata sua amiga diz gritando mais alto.
- Acho que ela já bebeu alem da conta, é melhor você tirar esse copo da mão dela –Niall diz tentando disfarçar o sorriso no rosto.
- Aii amiga eu não to muito bem não, vamos pra casa eu preciso dormi – ela fala te puxando.
- Não pera ela nem aproveito ainda – Niall diz segurando seu braço – Ah e a propósito como é seu nome mesmo? – ele pergunta com uma cara fofa.
- Aah desculpa meu nome é S/N, mas realmente tenho que ir porque ela vai ficar lá em casa essa noite e se ela chega sem mim meus pais me matão. – você diz fazendo biquinho.
- Calma, eu posso arranjar um quarto pra ela dormir aqui até a hora que você quiser ir, é que eu sou amigo do dono dessa casa.
- Ok ok, eu quero, em qualquer lugar eu durmo, só que você vai te que come…. Opa desculpa, cuidar dela pra mim ta – sua amiga diz rindo e alto.
- Aii meu Deus não liga pra ela Niall, ela ta muito mal e eu sei me virar sozinha.
- Ei eu vou “co… cuida” de você sim ta – ele diz imitando sua amiga - Agora vamos levar ela pro quarto antes que ela durma aqui mesmo.
Vocês sobem as escadas do casarão e lá em cima tem varias portas, Niall tira do bolso uma chave, olha o numero e vai até a porta com o mesmo numero da chave, ele abre a porta e revela um quarto enorme e lindo, vocês ficam observando cada detalhe dele até..
- NOSSA VEI QUE QUE ISSO? EU VOU É MORA AQUI E NÃO PASSA UMA NOITE, CARAAAAI QUE LINDO! – sua amiga fala alto e com um tom enrolado por causa da bebida.
Você e Niall riem e em seguida ela cai na cama apagada.
- Ai meu Deus será que ela ta bem? – você pergunta assustada.
- Sim, ela ta sim agora vamos deixar ela dormindo porque ela já aproveitou muito ao contrario de você – ele diz te puxando do quarto e trancando a porta.
- Ta e se ela quiser sair?
- Tem uma chave extra do lado de dentro da porta – ele diz piscando – Agora vamos nos divertir. – ele fala e estende a mão para você, você rapidamente a pega e vão a caminho da festa.
Chegando lá ele te da uma taça de marguerita, e pega um pra ele também.
- Não Niall obrigado, eu não quero ficar que nem minha amiga, alguém tem que ta bem quando chegarmos em casa –você diz rindo.
- Mas você ta comigo e vai chegar bem te garanto, só toma e se anima um pouquinho eu cuido de você pequena - você rapidamente vira o copo e toma tudo em duas goladas.
- Humm vai cuidar mesmo? – você pergunta com um sorriso malicioso.
- Ah se vou – ele diz te olhando dos pés a cabeça – Vamos dançar?
- Claro, mais antes quero beber mais um pouco.
Niall ri e pega mais um copo pra você, mas dessa vez a bebida esta mais forte, e você novamente bebe em dois goles e faz uma careta, Niall ri e pega o seu copo vazio e bota em cima de um balcão e te abraça.
- Niall eu não quero dançar, eu quero aproveitar de outro jeito – você diz com um olhar malicioso.
- Olha menina, cuidado que eu posso levar isso a sério – ele diz com uma sobrancelha levantada.
- Mas quem disse que estou brincando Niall? – você fala se aproximando dele.
- S/N serio você bebeu demais e eu não quero fazer nada que você se arrependa depois – ele diz te olhando com desejo.
- Niall eu não to tão bêbada assim né, e te garanto que você não vai fazer eu me arrepender – você diz e em seguida o beija, num ato rápido Niall bota a mão em seu cabelo e o puxa fazendo você gemer entre seus lábios, ele põe a outra mão na sua cintura e a aperta com força, você acaricia o cabelo dele e da leves puxadas, até Niall interromper o beijo.
- Aqui não. – ele diz pegando sua mão e subindo as escadas, ele põe a mão novamente e tira uma chave sem numeração, vocês vão até uma porta que é do outro lado do corredor, bem distante dos outros quartos.
- Niall, porque você me trouxe nesse quarto tão isolado?
- Por que não quero que ninguém te escute gritar – ele diz com um sorriso malicioso. 
Você o olha assustada e sorri em seguida – Eu tentei te alertar mas você não me deu escolha, agora não tem como voltar atrás – ele diz dando de ombros.
- Hum você vai me fazer gritar é? – você diz com um sorriso malicioso. – E quem disse que eu quero voltar atrás?
Ele sorri e abre a porta, na hora você se depara com o quarto gigante, ele era maior que o quarto que a Raquel estava, e em cima da cômoda tinha uma foto de um casal abraçados e em baixo da foto  estava escrito “S.r e Sra. Malik”
- Niall quem são esses? – você diz apontando para a foto.
- São os pais do dono da casa, esse aqui é o quarto deles – ele diz trancando a porta.
- Acho que eles não iriam gostar se a gente fizer amor aqui – você diz sorrindo.
- Eles não vão precisar saber disso e eu não vou fazer amor com você, eu vou foder você e com força até você gritar minha pequena – ele diz com um olhar excitante. 
- Vem cá vem, vamos nos divertir um pouquinho – ele diz te puxando pela cintura e colando seus corpos, você num movimento rápido tira a camiseta dele e o beija, um beijo quente e afobado, Niall rapidamente te joga na cama e se deita sobre você, ele volta a te beijar e começa a descer os beijos até chegar a suas coxas, ele se levanta da cama e se ajoelha no chão entre suas pernas, ele acatisia sua coxa e sobe um pouco seu vestido, ele começa a espalhar beijinhos no lado inferior da sua coxa até sua virilha, ele novamente para e te olha pedindo permissão, você pisca pra ele e joga a cabeça lentamente para trás enquanto ele tira sua calcinha, ele tira com uma calma que chaga a doer, você já estava toda molhada e ele ainda nem tinha começado.
- Vai ficar quietinha hein! – ele diz finalmente terminando de tirar sua calcinha.
Antes que você possa responder, ele te penetra dois dedos e os começa a movimentar, você geme e ele para os movimentos e enfia mais fundo, então você rapidamente agarra o lençol da cama e morde o lábio inferior para evitar o gemido, ele começa a mexer novamente e começa a lamber seu clitóris de leve em movimentos circulares, ele o morde de leve e o puxa lentamente, você solta um gemido abafado e ele enfia mais um dedo em você e ri.
- Agora geme pra mim minha pequena – ele fala movimentando os dedos com agilidade.
- Ah… Meu Deus… Niall você esta me torturando cara – você diz entre gemidos.
- Hum que bom, então eu estou conseguindo fazer exatamente o que eu queria – ele fala tirando os dedos de dentro de você e se levantando do chão.    
- Ok agora é a minha vez né? Acho que eu tenho esse direito – você diz ficando de pé na frente dele.
- Tem certeza que você quer fazer isso? – ele diz com uma sobrancelha erguida, te desafiando.
- E você tem duvidas? – você diz empurrando ele na cama pra se sentar.
Ele se senta e você se ajoelha lentamente em sua frente, você passa a mão nas coxas dele até chega na barra da calça jeans que ele esta usando, você a desabotoa e tenta a tirar, ele se levanta e te ajuda tirando a cueca junto, liberando sua ereção enorme, você rapidamente o segura e começa a massagea-lo com movimentos rápidos e o apertando, Niall joga a cabeça pra trás e geme.
- Shiiu, quietinho se não você não goza.
Ele levanta a sobrancelha e ri
– Ok Sra. S/S.
Você continua com os movimentos, mas em seguida o põe na boca, passando a língua em volta da cabeça de seu pênis, você vai o engolindo lentamente enquanto sua língua trabalha em volta dele, você desce até encostar em suas bolas, você o da espaço na garganta o engolindo literalmente, você fica parada por dois minutos e depois sobe lentamente, você o suga e puxa a cabeça do pênis dele lentamente. Ele geme alto e agarra seus cabelos com força, fazendo o seu couro cabeludo arder, e então você começa a acelerar os movimentos, subindo e descendo freneticamente, Niall se contorce levantando o quadril, ele já esta quase lá, até que você desce novamente o engolindo e ele goza em sua garganta, você o tira da boca e engole rapidamente o gozo antes mesmo que você possa sentir o gosto.
- Meu Deus garota você não engasga? – ele pergunta ofegante. – E posso te garantir que esse foi o melhor sexo oral que eu já recebi na minha vida – ele fala agradecendo.   
- Obrigada, eu sou campeã numero 1 em boquetes – você diz se gabando.
- Ok agora vem aqui que eu quero te foder – ele diz te puxando te fazendo cair em cima dele, ele se levanta e se ajoelha na cama. – Fica de quatro – ele ordena e você o obedece, ele sobe seu vestindo descobrindo sua bunda, ele a alisa e em seguida põe uma camisinha e te penetra com força fazendo você balançar.
- Se segura minha pequena, vou te comer de novo – ele diz saindo de dentro de você, rapidamente você se segura na cabeceira da cama e ele te penetra de novo apertando sua cintura com força, ele fica la parado por alguns segundos e depois começa a fazer movimentos rápidos e de lado, fazendo seu pênis encostar na parede interna da sua vagina, você geme alto.
- Isso baby geme para mim – ele diz com uma voz doce.
- Aaah Niall – você geme o nome dele alto e ele te da mais uma estocada bruta encostando no seu fundo. – Isso baby goze para mim – ele ordena coma voz fofa. Na mesma hora seu corpo estremece e você goza e ele te da mais duas estocadas e goza também, vocês se deitam de conchinha para descansar um pouco antes de você ir para a casa, mais vocês acabam pegando num sono, até vocês serem acordados com gritos, você s rapidamente se levantam e se deparam com Raquel apenas de lingerie  abraçada em Zayn.
- Niall que porra é essa? – Zayn pergunta assustado.
 - Ué, eu que te pergunto.
- Humm amiga, se aproveitou bem hein, e pelo visto vai ficar dois dias sem poder se sentar – Raquel diz olhando para o membro de Niall, que rapidamente ele o tampa.
- Cala a boca Raquel – você diz revirando os olhos.
- Porra Zayn, porque você não foi pro seu quarto cara? – Niall pergunta se levantando e se vestindo.
- Aaah eu fui né mais o filho da puta do Harry ta lá com uma garota – Zayn diz dando de ombros. – Ah mais desculpa por atrapalhar aí – ele diz rindo da situação.
- Relaxa aí, a gente já tinha terminado, só estávamos nos recuperando – você diz envergonhada. – Ok Raquel, vamos? – você pergunta tentando mudar de assunto.
- Ata né S/N, você acha que só você tem o direito de se divertir aqui? Fique sabendo que quem vai se divertir agora sou eu – ela diz em um tom brincalhão.
- Haha ok né, eu posso te esperar mais um pouco – você diz olhando pro Zayn que esta saindo do quarto com ela.
- Ahah ok, vamos para outro quarto baby – Zayn diz abraçando Raquel. – Ah e foi um prazer te conhecer, e não quebrem a cama da minha mãe ta?! – ele diz fechando a porta.
- O que vamos fazer agora baby? – Niall pergunta enquanto você se arruma.
 - Vamos dançar? – você sorri.
- Ok, vamos lá então. - Niall diz abrindo a porta e pegando sua mão, vocês comem algo e ficam dançando e conversando até Raquel e Zayn voltarem com um sorriso gigante na cara.
- Agora vamos Raquel, eu já liguei pro meu pai e ele já esta chegando – você diz.
- Sim amiga vamos – Raquel concorda e da um ultimo beijo em Zayn, você faz o mesmo,  da um selinho no Niall e sussurra o número do seu celular no ouvido dele, ele da uma piscada pra você e você e Raquel vão embora super sorridentes.


cdt: oi liamdas esse não é meu e eu esqueci o nome do blog de onde eu tirei sorry.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

OLÁ MALIKSSES

OLÁ MALIKSSES VOU FICAR UM TEMPINHO SEM POSTAR MAS ASSIM QUE EU VOLTAR EU TERMINO DE POSTAR A FIC E PARTE 2 DO IMAGINE DO HARRY, BJS E ATÉ A PRÓXIMA ZAYNTE. BYE BYE. 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

imagine hot niall

Imagine Hot Niall Horan

Niall sempre foi muito timido perto de mim, não sei porque, eu sou irmã do Harry, tenho 18 anos, e sou perdidamente apaixonada por Niall Horan, o loirinno irlandês mais lindo desse mundo... Mais voltando, eu nunca entendia o porque de Niall ficar desse jeito quando esta perto de mim, Harry disse que já pegou ele falando meu nome enquanto dormia, mais isso não devia ser nada, e o pior de tudo, é que o Niall dorme direto aqui em casa, mais eu sempre arrumava uma desculpa para não ficar aqui, ia sempre pra casa da Amanda, minha melhor amiga, mais essa noite ela não esta em casa, e nem na cidade, a Amanda tinha viajado e o Niall iria dormir aqui, ferrou bem ferrado
- Harry...
- Oi ? - Ele me olhou, desviando sua atenção de seu celular
- Onde o Niall vai dormir ?
- Ah então eu ia falar disso com você...- Harry se virou para mim- No meu quarto já estão Louis, Liam e Zayn, e a tua cama é a unica de casal lá em casa, o Niall pode dormir contigo ?
- Harry eu... Acho que não dá...
- (seunome) porfavor, é só por uma noite
- Porque o Liam, o Zayn ou o Louis não podem dormir comigo ?
- Porque o Niall é puro... Já o Zayn e o Louis nem tanto, até te colocaria com o Liam, mais a Dani é ciumenta ao extremo
- Ain Harry tá...
- Obriga...
- SÓ ESSA NOITE !
- Eu prometo, vai ser só essa
- Tá ! - Ele deu um sorriso vitorioso e voltou sua atenção a pequena tela
(Já de noite)
Os meninos já tinham chegado, então eu resolvi meio que dar uma conversada com o Niall, mais Louis não me deixava, desde que eu virei a melhor amiga de Louis Tomlinson ele tem um tremendo de um ciume de mim, o Niall conseguiu entreter Louis com um "Jogo novo" que ele baixou no celular e subiu comigo até o quarto...
- Oque aconteceu Niall ?-Perguntei enquanto ele me puxava para cima
- Eu preciso falar contigo... - Ele entrou em meu quarto e fechou a porta
- Pode fa... -Ele não deixou eu terminar e me beijou bruscamente
- Eu te amo...- Aqueles olhos azuis me olharam
- Niall... Eu também te amo - Ele voltou a me beijar, e me empurrou até a cama, agora me beijava como quem precisava de algo
- Niall...
- Confia em mim ? - Ele parou o beijo me olhando, eu realmente não tinha nada a perder...
- Confio - Ele continuou os beijos selvagens
Eu arranquei sua camiseta e a joguei longe, e comecei a acariciar suas costas, dando arranhoes as vezes, ele puxou meu vestido para baixo e puxou minhas costas contra seu corpo eu soltei uma risada e ele beijava meus seios em cima de meu top, e logo se livrou dele, abocanhando meus seios, e os massageando, eu soltava gemidos baixos, e logo troquei as posições, deixando Niall em baixo
- Ué... -ele sorriu para mim e eu o beijei
- Minha vez
Eu puxei sua calça, vendo sua ereção ecitada, cavalguei por cima dela, ele ainda estava de cueca e eu de calcinha
- Você... Você quer ir logo com isso ?
- Niall, você não era o puro ? -Ele me jogou na cama, ficando por cima
- Hoje eu não sou puro
Ele num solavanco só puxou minha calcinha e com pressa começou a massagear meu clitóris com sua lingua, ele fazia movimentos circulares e eu uivava de tanto gemer, ele logo parou com os movimentos e eu puxei sua cueca com meus pés, ele tirou uma camisinha da comoda ao lado da cama, pois e me olhou preocupado
- Que cara é essa ? -Eu olhei pro lado e ele entendeu tudo- É a sua primeira vez ?
- Sim... - Disse meio envergonhada, ele me beijou
- Quer que eu pare ?
- Niall não, eu já tenho 17 anos, acho que já tá na hora de eu perder a virgindade né ? -ele sorriu
- Pode ficar tranquila, mesmo sendo a sua primeira vez, vou fazer ser a melhor -ele me deu um selinho demorado e entrou em mim, no começo a dor era insuportável, Niall fixou seus olhos em mim e cada movimento que ele fazia ele me olhava, eu fui me acostumando com aquela dor, que se transformou em prazer de uma hora para outra
- Niall.... aww vai mais Niall
- Tem certeza (seuapelido) ?
- Absoluta awnnnnn anda logo com isso
Ele foi bem mais rápido, dando estocadas fortes e precisas dentro de mim, uma hora Niall e eu perdemos o controle, ele já estava bem mais rápido, e sussurava ao pé do meu ouvido com uma voz falha meio rouca que me deixava ainda mais exitada, ele me beijava a todo o tempo para tentar abafar os gemidos, mais quase nem ele conseguia, logo eu senti ele gozar e cair mole ao meu lado, Niall despertou algo em mim, eu queria mais, bem mais ! Subi em cima dele que estava jogado ao meu lado e comecei a ''cavalgar'' sobre Niall, ele guiava minha cintura, para frente e para trás, para um lado e o outro, Niall tombava sua cabeça contra o travisseiro até que eu cheguei ao meu ápice e cai sobre o peitoral de Niall, nós ficamos um bom tempo assim, eu estava quase dormindo ao subir e descer do peito de Niall, e ele mexia em meu cabelo
- Niall eu vou tomar um banho -disse quando nossas respirações voltaram ao normal
- Posso ir contigo ? Porfavoooooooor ? -ele me olhou com aqueles olhos azuis, que ninguém resiste
- Vem logo loiro... -ele me beijou e fomos para o banho, a água caia entre nossos corpos e Niall não parava um segundo de contar umas piadas tão sem graças que não sei se ria, se chorava ou se sentia dó, até que ele me beijou, a água caia entre nossos corpos e Niall me beijava calmamente, ele passou seus braços contra meu corpo e me me abraçou, me senti segura demais sentindo o abraço de Niall, era como se eu precisasse daquilo, ele era perfeito em todos os quesitos, nós saimos do banho e deitamos de novo na cama
- (seunome) isso tá entalado em mim, eu preciso te falar...
- Fala Niall -olhei pra ele e ele estava sorrindo, ele pois uma mecha do meu cabelo para trás e me deu um selinho
- Você é tudo oque eu sempre quis (seunome), eu sonhava todos os dias com você comigo, bem do jeito que nós estamos agora ! Deitados numa cama, ou melhor, na nossa cama, eu fazendo você rir e você mostrando esse sorriso que ilumina todos os meus dias, o Harry tem uma foto na carteira dele, uma de vocês dois pequenos, e outra de vocês agora, a foto sumiu, e estranhamente tá na minha casa -eu soltei uma risada super esterica, e Niall gargalhou como ele era perfeito -Eu te amo muito (seunome), você quer ser minha namorada ? -Meus olhos já estavam cheios, o Niall era perfeito e ele não conseguia esconder isso -Amor para de chorar ! -ele me abraçou
- Niall eu te amo -falei limpando as lágrimas- eu quero ser a sua namorada -e Niall me beijou, meu Niall...

Um tempo depois...

- Papai porque você é loiro, a mamãe é loira, e eu não so ? -Josh tagarelava enquanto eu e Niall tentavamos, só tentavamos, fazer alguma coisa que preste pra gente comer sem ser pizza, lanche, miojo, pizza lanche miojo, pizza, lanche, nando's, miojo
- Filho, seu pai não é loiro !
- Papai -Josh fez uma careta- você pinta o bebeio ? -bebeio = cabelo, ele é filho do Niall vocês não deviam esperar menos
- Não filho, claro que...
- PINTA SIM ! -dei um grito e Niall começou a rir -Todo mês Josh, o papai vai lá e dá uma retocada no cabelo, todo mês -eu falei já rindo
- É MENTIRA JOSH, É MENT...
- PAPAI EU SEI QUE É VEIDADI - bati na mão de Josh fazendo Niall gargalhar -Eu quero pinta meu bebeio, que nem o papai -ele saiu correndo para sala, por causa do bebeio
- Viu Niall, agora o menino quer ter o bebeio loiro -Niall gargalhou, e eu lembrei de quando nós tivemos nossa primeira vez, que ele gargalhava depois do banho. Eu amo Niall e Josh mais que tudo no mundo, eu não trocaria eles por qualquer dinheiro, eles são a minha familia e...
- PAPAI OLIIIIIIA, EU ACHEI UMA TINTA NO MEU QUARTO AMARELA, AGORA EU POSSO TER MEU BEBEIO QUE NEM O SEU !

imagine hot harry



Era sábado, você estava entediada em casa, até que resolveu se arrumar e dar uma volta pela praia, pois a noite estava linda.
Tomou banho, colocou um vestido e uma sapatilha,se maquiou, pegou sua bolsa de lado, e saiu.
Você foi andando até a praia, pensando sobre a vida, até que aparece um menino correndo com um copo de refrigerante na mão, esbarra em você, e te derruba, além de te sujar toda.
Estava meio escuro, nós levantamos. Você não conseguiu ver muito o rosto dele.
(s/n): Menino você é louco? Olha só o que você fez! ~disse você, com raiva~
Harry: Me desculpa! Mesmo! Eu não queria esbar...
(s/n): Você não queria, mas esbarrou!
Harry: Posso ajudar a limpar?
(s/n): Isso aqui não vai sair.
Harry: Você está a pé? Eu posso te levar até em casa, se você quiser, meu carro está logo ali. ~Harry sorri~

Naquele instante, seus olhos brilharam, você ve como ele, realmente, era encantador, e muito gentil.
(s/n): Tudo bem! Fui muito grossa com você né?
Harry: Normal, olha só o que eu fiz em você.
Vocês saíram andando até o carro dele, e entraram. Você explicou a onde eu morava, e assim Harry saiu dirigindo.

Harry: Espera, qual seu nome? ~Harry olhou pra você, que tentou disfarçar, pois estava fixada no olhar dele~
(s/n): Ah, ~risos~ meu nome é (s/n)!
Harry: Prazer, Harry.
(s/n): Nunca vi um garoto tão gentil assim. Hm! ~disse você, meio irônica~
Harry: Todo garoto gentil, tem seu lado peste. ~ironia~
(s/n): ~revira os olhos~ até parece.
Harry: Tá duvidando é?
(s/n): Estou, por que? Vai me sequestrar e me matar? ~risos~
Harry: NOSSA! ~risos~ você é meio louca!
(s/n): Meio não. Eu SOU louca.

Vocês chegaram na porta de sua casa. Harry desligou o carro e ficou te observando, você logo reparou, e desviou o olhar até ele.
(s/n): Então ... é ... muito obrigada por me trazer aqui!
Harry: De nada!
(s/n): Quer entrar e tomar alguma coisa?
Harry: Ah, tudo bem.

Vocês entraram em sua casa.
Harry: Nossa que casa linda!
(s/n): Não exagera Harry.
Harry sorri, com as mãos no bolso, meio envergonhado.

Você sobe rapidinho e troca de roupa, quando volta, serve Harry.
Harry: Está sozinha aqui?
(s/n): Sim, meus pais estão viajando, e a empregada só vem duas vezes na semana.
Harry: Ah, lembra quando eu disse que todo o garoto gentil tem seu lado peste?
(s/n): Lá vem a historinha! haha.
Harry: Historinha? ~irônico~

Harry se aproxima de você, que estava encostada na parede, e você ficou sem reação. Harry te enrola em seus braços, e te dá um beijo, quente, mas o fôlego falou mais alto.
Harry: Desculpa, eu não devia ...
(s/n): Ei Harry! Eu não pedi pra você parar!

Ele logo captou o que você queria, e então vocês voltaram a se beijar. Você o acompanhou até seu quarto, e trancou a porta.
Harry deita em cima de você, em sua cama. O prazer já era muito bom.
Você arranca a camisa de Harry enquanto ele dava leve chupões em seu pescoço. Ele, ainda por cima de ti, tira sua roupa que você tinha colocado, e te observa, de lingerie.
Naquele momento você cora, e Harry morde os lábios, que te faz pirar. Vocês mudam de posição! Você sussurra:

(s/n): Agora quem manda aqui sou eu.
Harry: Sou todo seu.

Os dois sorri, e você começa a tirar a calça de Harry. Você abre uma gaveta e pega um preservativo, do lado de sua cama.
(s/n): Acho que precisaremos disso, só acho. ~risos~
Harry: Ah, claro! ~riso irônico~

Você tira a cueca de Harry, e começa a acariciar o membro, e via que estava torturando Harry. Você dá alguns chupões no membro, e Harry põe o preservativo.
Vocês não aguentavam mais de tanto prazer. Harry pegou você pelo colo, arrancou sua lingerie, te fixou na porta do guarda roupa, e penetrou profundamente em você,
e os dois gemeram. Harry logo começou a fazer movimentos mais rápidos. A respiração era super ofegante. Você arranhava as costas de Harry, e dava algumas mordidas em sua
orelha. Harry dava leves chupões eu seu seio, e assim ficaram.
Você não estava se sentindo muito confortável, então resolveram trocar de posição. Vocês deitaram, e você subiu em cima dele, e assumiu o comando.
Você via que o prazer de Harry era tanto, que os gemidos ficavam em sua garganta. Harry tentava te tocar, mas você o coordenava, levantando seus braços para a cabeceira da cama.

(s/n): Meu jogo, minhas regras!
Harry: Você está querendo me matar mesmo né?

Aquela foi provavelmente, a melhor noite de suas vidas. Vocês chegaram ao ápice, e Harry gozou.
Harry: devemos agradecer ao meu refrigerante.
(s/n): É verdade! vocês riem.
Vocês dormiram agarradinhos, e a partir daquele dia, vocês nunca mais se separaram!

fiiiiiiiiiiim .

imagine hot harry

IMAGINE HOT COM GIFS DO HARRY


CRÉDITOS: SOS IMAGINES HOTS( FACEBOOK) 
Eu trabalho numa rádio com os meus amigos,Daniel,Matheus,e Sara. Hoje é um dia super especial, pelo menos pra mim é! Hoje é o dia que a gente vai entrevistar o One Direction, e era raro a gente conseguir uma entrevista sem ser pelo telefone. Eu sou Directioner, e o meu preferido é o Harry, mesmo eu amando todos, eu sentia uma atração maior por aquele garoto de cabelos bagunçados!
Eu morava na radio, na verdade, o local onde a gente filmava as entrevistas e as gravava transmitindo tudo era na sala, no sofá de couro branco em formato de meia-lua, ele era lindo. E agora eu estava no meu quarto olhando para o meu armário, sem saber o que vestir, eu queria que fosse algo chique e sexy, mas sem ser tão atrevido já que o Harry disse numa entrevista que roupas curtas não vai surpreendê-lo. Então ainda estou pensando no que vestir... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65637343). Depois de ter me arrumado, fui para a sala, peguei o meu Notebook e atualizei a pagina, quando Daniel vem me avisar que os meninos estão chegando. Quando eu olhei pela porta da frente, avistei o One Direction entrando e eu arregalei os olhos, Sara disse pra mim ir colocar os microfones nas camisetas deles, já que era a Sara e o Matheus que cuidavam do som e da câmera, e Daniel e eu que fazíamos as entrevistas. Levei os meninos até o sofá e coloquei o microfone em todos normalmente, bem... ou quase, eu fiquei super nervosa quando fui colocar o microfone no Harry, as minhas mãos tremeram, e as minhas pernas começaram a ficar bambas.

Harry: Quer ajuda? – Rindo.
Você: Quero...

Ele se levantou e eu fiquei a poucos centímetros de encosta-lo, quando ele foi me ajudar, ele colocou os dedos encostando nos meus, eu sei que isso parece idiota mas eu estava louca por dentro.

Você: Pronto.
Harry: Aham.

Nós sentamos e ele ficou na ponta do sofá, ao lado do Zayn, e eu sentei no meio do sofá, ao meu lado estava o Louis e do outro lado o Daniel. Começamos a entrevista e estamos nos divertindo muito, Louis fez umas gracinhas e tudo mais, mas eu percebi que o Harry me encara um pouco, e com aqueles olhos verdes me fitando, me deixava corada em menos de 2 segundos, sempre que ele percebia isso dava uma risadinha e abaixava a cabeça, mas logo olhava pra mim de novo, eu estava com medo de que quem visse a entrevista percebesse isso e eu começasse a receber mensagens de ódio das fãs, mas era o Harry, eu tentaria ignorar isso ao máximo apenas para poder ficar com ele. Depois da entrevista, os meninos se levantaram, e foram os 5 até a porta, eles estavam conversando sérios, pareciam preocupados, e eu fui até lá.

Você: Oi?
Louis: Oi...
Você: Sem querer parecer intrometida, mas esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Liam: Nós estamos com dificuldade de achar um lugar pra ficar.
Niall: Nossa “dificuldade” andou lendo um dicionário foi?
Liam: Calado! Vai comer um Cupcake.
Niall: Boa ideia – Invadindo a minha geladeira – Espero que não se incomode...
Você: Claro que não – Rindo – Mas, porque vocês não conseguem achar um lugar pra ficar?
Louis: A gente queria um lugar mais reservado, sem que as fãs pudessem descobrir onde a gente iria ficar, e um lugar mais caseiro mesmo, cansamos dos hotéis!
Você: Vocês não querem ficar aqui? Temos quartos o suficiente acho.
Harry: Vocês moram aqui?
Você: Sim, ou você já viu uma rádio com quartos, cozinha, sala de jantar e uma piscina? – Falei debochando dele.
Harry: Não, essa é a primeira vez – Rindo.
Zayn: Tem certeza que vocês não vão se incomodar?
Você: Não, que isso! É um favor, ai você ficam me devendo uma! – Rindo.
Harry: Claro – Ele me mandou um olhar pervertido e eu sorri maliciosamente.

Eu mostrei os quartos para os meninos, e eles ficaram divididos, Louis e Harry ficaram em um quarto, Liam, Zayn e Niall ficaram em outro. Já estava a noite e todos foram dormir, eu deitei na minha cama e fiquei pensando nele, sim, no Harry, e também não saia da minha cabeça que ele estava a poucos metros de mim, no quarto da frente... No meio desses pensamentos eu adormeci, e estava tendo um sonho estranho, mas muito bom. Eu estava tendo um sonho erótico com ele, apenas aparecia ele me penetrando devagar, e a gente se beijando com muita paixão, o sonho era incrível! Mas eu acordei porque ficou muito quente o meu corpo,era 02:45 da madrugada, então eu levantei por causa do calor, fui até o banheiro do corredor, e quando eu estava saindo escutei a televisão da sala, fui ver quem era. Abri a porta e vi o Harry lá, sentado no sofá assistindo TV, ele estava com a sua calça de moletom e uma touca.

Você: Harry? O que esta fazendo aqui?
Harry: Desculpa, você se importa se eu assistir TV? Desculpa ter invadido a sala assim – Fazendo carinha de cachorro sem dono.
Você: Não, esta tudo bem! Mas, por que não esta dormindo?
Harry: Insônia.
Você: Humm, entendi.
Eu sentei no sofá, ele estava sentado no meio do sofá e eu sentei perto da ponta.
Harry: E você? Por que não esta dormindo?
Você: Eu tive um sonho estranho... – Comecei a engasgar – Levantei e perdi o sono.

Ele assentiu com a cabeça e voltou a se concentrar na TV, eu peguei o meu tablet, e fui ler uns imagines Hot do One Direction, eu sei que parece estranho ler isso perto dele, ainda mais porque o Imagine era dele, mas eu tinha que ler, para escolher os melhores para por no site, e tenho que admiti que eu também gostava. Eu fui até o site, e comecei a ler, eu percebia que o Harry olhava pra mim de vez em quando.

Harry: O que você esta fazendo?
Você: Lendo... Por que?
Harry: Porque você esta ofegante e estava mordendo os lábios... Desculpa por falar isso mas – Ele se aproximou de mim e sentou do meu lado, ficando a centímetros de mim – Você parecia... Excitada.

Eu arregalei os olhos e coloquei o Tablet na mesa ao lado.

Você: Harry!! O que te faz pensar que eu possa estar excitada??
Harry: A maneira como você estava agindo!

Ele dá um salto e pega o Tablet da mesa, eu pulei nele tentando pegar o Tablet, mas ele começou a ler em voz alta.

Você: Harry cala a boca! Vamos acordar todo mundo!

Ele riu, e continuou lendo, até que ele chegou a parte hot, e arregalou os olhos e leu em sua mente, ele olhou pra mim com uma cara assustada, e me entregou o Tablet e sentou no sofá.

Você: Harry? Tá tudo bem?
Harry: Quem escreve essas coisas?
Você: Suas fãs – Rindo.

Ele pega uma almofada e coloca no colo, como se quisesse esconder alguma coisa.

Você: O que esta fazendo?
Harry: Nada...

Eu tirei a almofada dele e eu vi o volume que tinha em sua calça! Eu fiquei com uma cara assustada e ele ficou vermelho.

Harry: Por que esta com essa cara? Até parece que nunca viu isso na vida!
Você: Ahãmm...
Harry: Você ficou excitada lendo isso?
Você: Sim, como você esta agora!
Harry: E ainda está? – Ele me olhava com uma cara maliciosa.

Harry não me deixou responder, ele me pegou pela cintura e me beijou, eu passava a mão pelo seu cabelo bagunçado, ele tirou a minha calça e o empurrei e fiz ele sentar no outro lado do sofá. Eu o provocava, passava o dedo na minha intimidade o deixando louco(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbaemn3sue1rhbsabo1_500.gif)
Ele me atacou, tirou toda a minha roupa e começou a me beijar, os beijos eram ferozes e violentos, ele desceu os beijos até o meu pescoço, passava pelo meu ombro e descia, quando estava perto da minha intimidade ele olhou pra mim e sorriu, logo ele abriu as minha pernas e começou a enfiar dois dedos,(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4jc1dTuFE1r3si7eo1_500.gif) bem devagar e depois mais rápido, de me deixar louca(http://25.media.tumblr.com/tumblr_md0dszah8g1rhzhgqo1_500.gif) , eu gemia baixinho, para que ninguém ouvisse, já que estavam todos dormindo.
Harry: Nossa, já esta molhadinha, eu gosto disso.
Ele abriu as minhas pernas e caiu de boca, eu podia sentir a sua língua percorrer cada canto(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7e5e6c9s61rabh7do1_500.gif) Ele mordia e chupava o meu clitóris, eu gemia e puxava o cabelo dele devagar. Ele massageava com 1 dedo ao mesmo tempo, me deixando cada vez mais excitada, e gemendo mais(http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb4973ShEp1rdidkto1_500.gif). Daquele jeito eu não ia aguentar e gozei em sua boca, ele engoliu todo o liquido, e me deu um beijo, me fazendo sentir meu gosto. Ele se levantou e começou a se masturbar na minha frente,o pau dele ficava cada vez mais cheio de gozo e cada vez mais duro, feito pedra, (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbflpmmLBU1r2kqwjo1_250.gif) eu escutava ele gemendo e mordia os lábios, caia no chão o liquido, será que isso mancha? Espero que não. Eu peguei o seu pau e comecei a chupar, “Vai, deixa tudo bem limpinho vai” ele dizia pra mim (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mayowmCIlD1r7sjkoo1_500.gif) Eu o chupava e ele agarrava nos meus cabelos para ajudar com a velocidade,eu engasgava e sentia o liquido escorrendo pela minha garganta, mas fazia tudo de novo, ele gemia auto(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb6uwxQprI1r6t3vno1_500.gif) o comecei o masturbar também e ele gozava tudo de novo. Eu parei e ele deu um gemido de desaprovação, mas eu me levantei e voltei a beija-lo, ele me puxou até o quarto. “Vamos, é muito arriscado aqui”. Nós fomos para o meu quarto e ele não esperou entrarmos direito no cômodo, ele me puxou por trás e penetrou ainda em pé (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m72raeA7vP1r3si7eo1_500.gif) Sem tirar ele me jogou na cama, e eu cai de frente para a cama, ele apertava a minha cintura contra o seu membro(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6yg49KbJn1rso69no1_500.gif)
Eu gemia alto e agarrava no lençol, ele era cuidadoso, ia bem devagar. Ele me trocou de posição,e me colocou de frente pra ele, Harry levantou as minhas pernas e começou a penetrar lentamente, até ele começou a dar estocadas fortes e eu comecei a gritar,e ia forte e fundo ele começou a aumentar a velocidade e eu sentia a cama balançar muito e ele gemendo e respirando fundo, e muito acelerada, dava pra sentir seu esforço(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2hb6xE3jg1qm2933o1_400.gif) (http://4.bp.blogspot.com/-zCT4YAQvzvk/UKsGi0GpSkI/AAAAAAAABs0/80Jlj7SLJms/s320/tumblr_mdf3oefSNU1r8sefzo1_500.gif) Nós trocamos de posição e eu fiquei por cima dessa vez, eu o beijava e ele passava a mão por cada parte do meu corpo, ele chegou aos seios e apertou o direito, ele lambia o meu pescoço e descia, ele mordeu e chupou o meu peito esquerdo enquanto massageava o outro, ele puxava devagar o bico com os dentes, eu esfregava a Stylesconda na minha intimidade, o deixando muito excitado, até que ele me penetrou(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8i5loFlhi1qmm349o1_500.gif), Eu comecei a cavalgar e ele também ajudava. Eu comecei a quicar com força e ele deu gemido um tanto alto(http://hommos.tumblr.com/post/24058800801/harry-styles-moaning-for-30-seconds-download ) (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7f5km7l6A1rrvyrqo1_500.gif) Eu comecei a rebolar, e a ir mais devagar porque já estava muito cansada e não estava aguentando mais tanto esforço.

Harry: Que tal a gente terminar isso com chave de ouro?
Você: O que sugere?
Harry: Um 69.

Eu aceitei e assim fizemos, eu o chupava e mordia suas bolas, e ele gemia aprovando, e ao mesmo tempo ele mordia e chupava a minha intimidade, eu gemia, ele teve um orgasmo e logo gozou na minha boca, mesmo assim eu não parei e continuei, e ele também(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdo9dx26qo1rj3g5zo1_500.gif ) não demorou muito para que eu também tivesse um orgasmo e que gozasse em sua boca. Eu sai de cima dele e deitei em seu peito, nós nos cobrimos com o lençol e dormimos.

No dia seguinte, ele acordou e eu acordei juntos, era 06:30 da manhã, nós nos olhamos e sorrimos, estávamos os dois grudando de suor.

Harry: Bom dia princesa.
Você: Bom dia.

Eu me levantei e ele também, foi os dois tomar um banho, ele esfregava as minhas costas e eu esfregava a dele. A água quente batia sobre seus ombros e eu não acreditava que tinha transado com ele. Saímos do banho e fomos para o quarto, eu estava indo em direção a cama, já que tinha deixado a minha roupa lá, quando o Harry me pega de surpresa, me vira e me da um beijo de língua, ele me pegou no colo e me colocou na cama, tirou a minha toalha e eu tirei a toalha dele, ele abriu as minhas pernas e penetrou, mas fomos interrompidos pelo Louis que abriu a porta sem avisar ou bater!

Louis: Acor.. – Ele nós olhou e começou a rir, o Zayn estava com ele – Sabia que o Harry não iria aguentar!Zayn, dá uma olhada nisso.

Harry ainda estava em cima de mim, e me olhou com uma cara de “me desculpa”, e eu ri.

Zayn: OPA!OPA! Que isso Harold! Para de rasgar a menina!
Harry: Vão cuidar da vida de vocês!

Ele se levantou e me cobriu com a toalha bem rápido, para que eles não vissem nada, eu peguei a minha roupa e fui até o banheiro me arrumar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65720721&.locale=pt-br ) o Harry ficou conversando com os amigos, e quando eu sai ele entrou pra se arrumar, eu fiquei conversando com o Zayn e com o Louis, até que a gente escuta um grito vindo da sala, era da Sara, e fomos todos correndo ver! Quando chegamos ela estava apontando para o tapete.

Sara: O que é essa coisa nojenta e branca no tapete?!

Eu fiquei calada, Harry e eu nos olhamos e começamos a rir.

Matheus: Não sei...
Sara: Ontem quando fomos dormir isso não estava aqui!
Daniel: Vou olhar nas câmeras!
Harry: NÃO! NÃO!

Eu fiquei assustada, quando Daniel pegou a fita da câmera e colocou na TV pra ver o que tinha acontecido. Quando ele adiantou a fita, e apareceu o Harry se masturbando e o esperma dele caindo no chão, a Sara ficou pasma, e depois todos nós fomos para a mesa para tomarmos café, eles ficavam nos olhando, mas, também né, depois dessa cena é difícil não olhar, o Harry sentou do meu lado e em baixo da mesa ele pegou na minha coxa e foi com os dedos até a minha intimidade, ele passou os dedos pelo meu short e eu mordi os lábios para que não saísse nenhum gemido, Daniel olhava pra mim meio que desconfiado. Teve uma coisa, que eu não sei se o Daniel fez de propósito ou não, ele deixou cair uma colher debaixo da mesa, e quando ele foi pegar, olhou para as minhas pernas e viu o Harry praticamente me masturbando, sentou na cadeira e não falou absolutamente nada, apenas sorriu para mim e Harry. Eu já estava ficando molhada e ele percebeu isso, afastou um pouco para o lado o meu short e a minha calcinha e me penetrou dois dedos, quando ele fez isso eu estava com o bebendo suco, quase que eu me afogo! Ele fazia movimentos circulares, e a minha respiração já estava ficando muito ofegante, ele aumentou os movimentos, rápidos de vai e vem, eu não aguentei soltei um gemido e todos olharam pra mim.

Daniel: O que será que aconteceu s/n?
Sara: Você esta bem?
Louis: Harry? O que ela tem?
Harry: Nada de mais...

Eu levantei rápido e fui lavar a minha louça, quando eu olhei pra trás pra ver a cara do Harry, ele estava vindo na minha direção, ele colocou os dedos dele na minha boca, e depois me beijou, compartilhando meu gosto.

Liam: Obrigado a vocês pela recepção.
Sara: Que isso, sempre que vocês vierem pra cá estamos a disposição.
Zayn: Obrigado, mas a gente tem que ir, temos um show amanhã, e temos que viajar.
Você: Não dá para vocês ficaram nem mais um pouco.– O Harry estava me abraçando pela cintura.
Louis: Não, temos mesmo que ir.
Niall: Foi tudo maravilhoso, adorei a comida!
Sara: Que bom! – Rindo.

Eles foram embora, Harry me deu o seu numero de telefone, e eu o dei o meu, eu acenava pra eles entrando no ônibus na frente de casa, fiquei muito triste pelo Harry estar indo embora, por todos estarem indo embora, mas fazer o quê.

------Horas depois------- 15:45------------

Eu estava na sala de televisão, com o meu Notebook, estudando para uma prova que eu vou fazer quando alguém bate na porta, eu me levanto e vou até ela, era um entregador, ele estava com um buque de rosas brancas com vermelhas, tinha um cartão.Eu agradeci e abri o cartão enquanto sentava no sofá. O cartão era do Harry, nele havia um anel junto ao envelope. O cartão dizia “Foi muito legal esse pequeno tempo que passamos juntos, mas você não é apenas mais uma, eu sinto algo mais forte, espero que sinta o mesmo por mim ---- Te amo” Ele não é muito com as palavras, mas foi o suficiente pra que o meu coração disparasse! Eu coloquei o anel, tirei uma foto e mandei pra ele.
Enquanto isso no Ônibus da One Direction:

Niall: Harry! Mensagem!
Harry: De quem?
Niall: Daquela menina da radio!

Harry deu um salto da cadeira e foi até o celular, ele olhou para a foto dela com o anel e deu um sorriso. Harry colocou essa foto no Twitter com a descrição
“Harry Styles Harry_Styles
Beautiful ring of my Love”
Fim...


CRÉDITOS: SOS IMAGINES HOTS( FACEBOOK)

BOM DIA!!!!!!!!!


OLÁ LIAMDAS, TD BEM COM VCS? VOU POSTAR O CAP. 2 DA FIC AMANHÃ, BJS BYE BYE.

terça-feira, 2 de julho de 2013

boa noite!

Boa Noite liamdas! já viram o que acabou de chegar nas lojas?

Os rapazes estão orgulhosos em anunciar os detalhes do novo perfume dos One Direction: “Our Moment”...
“Our Moment” vai estar disponível a partir de dia 25 de Agosto, num exclusivo da Harrods.

olá maliksses.


OLÁ LIAMDAS! JÁ CONSEGUIRAM OS INGRESSOS PRO SHOW DA ONE DIRECTION NO BRASIL? INFELIZMENTE EU NÃO VOU PODER IR, MAS PRA TODAS QUE VÃO ESPERO QUE VCS PEGUEM OS AUTÓGRAFOS E TIREM FOTOS COM ELES. BYE BYE MALIKSSES.


OLÁ LIAMDAS!

OLÁ, LIAMDAS VIM AQUI DIVULGAR ESSE BLOG, É UM DOS MELHORES QUE EU JÁ VI, EU ADORO ESSE BLOG ESPERO QUE TBM GOSTEM.
                         http://imaginecomzaynmalik1d.blogspot.com/

imagine- zayn malik

Imagine fofo com zayn malik
















 você sempre foi muito fãn dos meninos da one direction, e um dia vc descobriu que eles viriam passar uns dias de ferias no Brasil,vc ficou muito feliz, mas eles iriam para  são paulo-sp e vc morava em manaus-am, então vc decidiu chamar sua amiga para irem juntas a são paulo e conhecer os meninos, vcs logo descobriram onde eles iam ficar hospedados e alugaram um quarto lá,o seu preferido era o Zayn,assim que chegaram no aeroporto não conseguiam acreditar que "talvez" fossem conhecer os meninos da one direction,vcs davam pulinhos de alegria,vcs pularam tanto que quando chegaram no avião adormeceram.Depois só acordaram com uma mulher dizendoque já havíamos pousado,nós saímos aos pulos do avião,pegamos um táxi e fomos para o hotel quando chegamos fomos falar com o gerente.
gerente: olá meninas, vcs querem alguma coisa?
meninas: nós temos uma reserva.
g: nomes? 
m: s/n e julie.
g: sim está aqui, vcs são maiores de idade?
s/n: eu tenho 17 e ela 16.
g: desculpa mas vcs precisam da autorização dos pais.
m: mas nós pagamos por iss... quando íamos terminar a frase ele pegou pelos nossos cabelos e nos levou para fora nos jogando no chão,ficamos todas machucadas. E vc deixou escorrer uma lagrima em seu rosto.
s/n;Julie vc trouxe a roupa antiga roupa de trabalho da sua mãe?
J: a de entregadora de comida japonesa?
s/n: sim essa mesma.
J; trouxe sim. eu peguei a roupa peguei ela pelo braço levei ela em uma lanchonete próxima entramos no banheiro e colocamos a roupa era apenas um boné. Voltamos para o hotel falamos com outro homem e dissemos que tínhamos que entregar essa comida, nós entramos no quarto deles e trocamos de roupa e esperamos eles chegarem ouvimos o barulho da porta e começamos a ficar animadas assim que abriram a porta era uns homens que nos pegou pelo braço e apertou o mas forte possível.
homem: vcs estão fazendo aqui meninas ein?
Ele apertou mas ainda os nossos braços. Até que nós ouvimos uma voz.
Xxx: oque está acontecendo aqui? assim que ouvimos essa voz sabíamos que era do harry.
homem: desculpa sr. Styles, essas pervertidas vagabundas vadiazinhas entraram no seu apartamento. ele falou dando um tapa na minha cara e na da Julie também, nós começamos a chorar até que o zayn chega perto de nós e fala.
Z: SOLTA ELAS AGORA E SAÍAM DAQUI. AGORA! ele disse gritando.
homens: nossa desculpa sr.malik já estamos de saída. ele nos soltou e nós caímos no chão me fazendo bater a cabeça com força.
z: está td bem com vcs?
s/n: está sim só bate a cabeça. zayn me pegou no colo e niall pegou a julie, zayn me colocou na cama e chamou um médico que conferiu minha cabeça e afirmou está td bem.
s/n: Zayn tenho que ir não quero atrapalhar vcs.
z: não tá td bem...er...posso te falar uma coisa?
s/n:claro.
z: desde que eu te vi me apaixonei profundamente, quando vi eles te batendo quis mata-los... Quer namorar comigo?
s/n: claro zayn eu... adoraria. vcs se beijam e a cada dia se apaixonam mas e mas um pelo outro.
                                      OLÁ LIAMDAS COMO VCS ESTÃO? 
                                                          ESPERO QUE GOSTEM. BJS MALIKSSES.